back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Marcha para Jesus em Manaus 2012 leva mais de 700 mil pessoas às ruas

MANAUS – Uma grande multidão tomou às ruas de Manaus neste sábado (09), em demonstração de fé. Mais de 700 mil pessoas saíram do Centro da cidade,  em caminhada até ao Centro de Convenções – Sambódromo, localizado no bairro Flores, zona centro oeste da cidade, na 19ª Edição da Marcha para Jesus, sob coordenação da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam).
O evento contou com 20 trios elétricos e participação de diversas denominações cristãs. Após a Marcha, o público participou da gravação do 15º DVD do Grupo de Louvor Diante do Trono.
A concentração começou, por volta do meio-dia, entre as ruas Silva Ramos e Japurá, no Centro. Os fiéis saíram em passeata por volta das 15h, em direção ao sambódromo. De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Transito (Manaustrans)  130 agentes orientavam os motoristas durante o evento.
Marcha Para Jesus
Durante a caminhada, crenças e congregações misturaram-se  encontrou o membro da Sinagoga Judaica Missionária de Manaus, Shalia Roe Ícaro, no meio da multidão. “Estamos marchando junto do povo de Deus para deixar nossa mensagem. Distribuo panfletos para explicar a filosofia da nossa igreja,” disse.
De acordo com Shalia, no judaísmo cristão, adora-se “Yeshua“,  nome hebraico para Jesus Cristo. Sobre a participação na Marcha para Jesus em Manaus, ele disse que o mais importante é a fé e não as diferenças. “Este tipo de manifestação tem um poder grandioso para a comunidade cristã. O resgate da fé é um dos objetivos. Da sinagoga, 12 judeus compareceram à Marcha, já que o sábado é dia de reunião dos nossos fiéis” contou.
Representante de outra congregação,  Igor Fernandes, do  Ministério de Oração pelas Nações falou sobre a participação no evento. “Nosso intuito é mostrar que exército de Deus luta contra o mal. Temos aqui cerca de30 a40 pessoas. Essa integração das doutrinas nos mostra que o povo cristão busca a união. Isso nos deixa muito felizes” declarou.
Com informações portal amazonia

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular