back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Igrejas evangélicas de denominações diferentes comemoram união em jogo de futebol

Igrejas evangélicas de denominações diferentes comemoram união em jogo de futebol

Duas igrejas no Rio de Janeiro se unirão para celebrar a comunhão através de um jogo de futebol. Membros da Igreja Pentecostal Aliança Eterna e da Igreja Presbiteriana do Brasil entraram em campo no último sábado (30) em um amistoso Campo da Boa Esperança, para celebrar um dos maiores princípios cristãos, a comunhão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Além de unir membros das diferentes denominações evangélicas, a partida serviu como preparação da copa gospel que está sendo planejada pelas igrejas evangélicas do quarto distrito.
O pastor Alex Bastos, responsável pela Igreja Pentecostal Aliança Eterna falou da importância da prática esportiva, tanto em benefício da saúde quanto para a diversão e para estabelecer comunhão entre as pessoas. Porém, o líder religioso ressaltou a importância do respeito e da moderação com as palavras ao praticar o esporte.
– A bíblia diz que o nosso corpo é o templo do espírito santo, por tanto temos de cuidar bem dele e uma atividade esportiva é uma das melhores maneiras para fazer isso. O futebol é um ótimo esporte, além de ser muito divertido. O único problema são os palavrões e as agressões, que infelizmente acontecem entre os profissionais. Como somos evangélicos, isso não pode acontecer e caso um atleta fique mais exaltado ele é punido com o cartão vermelho direto – explicou o pastor.
O capitão e treinador da equipe Aliança, Felipe Gregório, de 18 anos, também deu sua opinião sobre a relevância do esporte, conforme informações do jornal A Voz da Cidade.
– Será muito bom, enfrentarmos os nossos irmãos da Presbiteriana, estamos nos preparando para a copa gospel e será uma benção em nossas vidas. Adoro futebol e essa será uma oportunidade de jogar e me alegrar com os meus amigos – disse Gregório,
Fonte: Gospel+

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular