back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

“O Martelo de Deus”: casa de recuperação presta assistência a dependentes químicos e familiares Publicado por Tiago Chagas em 2 de julho de 2012

O projeto “O Martelo de Deus” é uma casa de recuperação para dependentes químicos que atua em Fortaleza, Ceará.
As iniciativas do projeto atendem a adolescentes, jovens e adultos, homens e mulheres, que precisam de auxílio e orientação para abandonar o vício, com monitores, educadores, assistentes sociais, psicólogos, entre outros.
São realizadas ainda, atividades de prevenção ao uso de drogas, com palestras em escolas públicas e privadas.
Os familiares dos dependentes químicos atendidos pelo projeto “O Martelo de Deus” também recebem orientações para atuarem como intermediadores das ações de recuperação, além de acompanharem o tratamento pós-internação, junto com os colaboradores da casa.
A sede do projeto fica localizada na Rua Abelardo Ferreira, nº 890, no Jardim Iracema, em Fortaleza-CE. Os telefones para contato são 85 3284-3907/9684-0343/8719-9351.
As instalações da casa de recuperação para homens ficam localizadas na Rua Rio Paraguai, nº 62, Jardim Iracema, e a casa feminina está localizada na Rua Antonieta Clotilde, nº 500, Jardim Iracema.
Para saber mais sobre o projeto, acesse o site projetoomartelodedeus.com.br ou envie e-mail para[email protected]. Para efetuar doações financeiras, os dados são os seguintes:
Associação Cearense de Inclusão e Assistência SocialBanco do Brasil
Agência 4052-5
Conta Corrente 9236-3
Fonte: Gospel+

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular