back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Record faz investimentos milionários, mas dá ‘calote’ em atores

A Rede Record vem investindo pesado em suas programações, afirma a jornalista Patrícia Kogut em seu blog no site O Globo. Só nas construções da cidade cenográfica do Egito — uma das duas que a série “José – De escravo a governador” terá, a Record gastou R$ 3,7 milhões. Os prédios, feitos por uma empresa terceirizada, ocuparão uma área de 8 mil m² na Ilha de Guaratiba.

A outra cidade cenográfica é a de Siquém. Lá cerca de 60 profissionais trabalharam por 25 dias. Mas tudo será incendiado numa sequência que irá ao ar no sexto capítulo da série.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alexandre Avancini, diretor-geral da produção, viajará para o Egito. No Cairo (no Rio Nilo e nas pirâmides), ele gravará imagens de stock-shot (aquelas que são usadas entre as cenas). A atração, a princípio, terá 28 capítulos. A estreia está prevista para janeiro de 2013.

O outro lado da dramaturgia
Segundo matéria do site do jornal Extra, se já não bastasse a audiência desastrosa da novela ‘Máscaras’, atores de ‘Rei Davi’ travam uma batalha com a emissora para receberem os direitos de reexibição da minissérie, referentes a compactos reprisados pelo canal.

“É uma vergonha. Eles mandam vários e-mails falando que vão pagar e depois somem”, desabafa uma atriz, que prefere não se identificar.

Procurada pela reportagem, a Record alega que “todos os direitos relativos a ‘Rei Davi’ seguem o cronograma normal e, inclusive, a emissora não recebeu nenhuma reclamação”.

Fonte: O Globo e Extra

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular