Ícone do site Fuxico Gospel

Pr. Silas Malafaia promove encontro com líderes em Manaus; participe!

Créditos: (Silas Malafaia/Internet)

Antes da realização da Cruzada Vida Vitoriosa para Você que acontecerá em Manaus (AM), nos dias 25 e 26 de agosto, o pastor Silas Malafaia promoverá um café com pastores no próximo dia 9 de agosto.

O encontro com os líderes locais será para a divulgação e organização do evento, que contará com o apoio das igrejas da cidade, independente da denominação. Na reunião, o Pr. Silas esclarecerá a finalidade da Cruzada, ressaltando a importância da colaboração de todos.

Para fazer parte do Café com Pastores, é preciso se inscrever antecipadamente pelo telefone (92) 3342-1000 e se cadastrar gratuitamente. A reunião com os líderes acontecerá no dia 9 de agosto, às 8h, no Diamond Convention Center, localizado na Av. do Turismo, 1.425 – Tarumã.

Neste ano de comemoração aos 30 anos de ministério do Pr. Silas Malafaia, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você chega aos amazonenses. É a primeira vez que a Associação Vitória em Cristo (Avec) promove um evento no estado.

Em sua 16ª edição, o evento que é conhecido pela qualidade de sua estrutura e, principalmente, por contribuir para que muitas vidas aceitem Cristo, espera receber cerca de 500 mil pessoas no Anfiteatro da praia de Ponta Negra.

Sair da versão mobile