back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

“A ignorância é grande”, diz Malafaia sobre projeto de legalização das drogas

A legalização do porte e plantio da maconha está em discussão no portal do Senado Federal.

O projeto (PLS 236/12) divide opiniões. Silas Malafaia, no site Verdade Gospel, enumera sete pontos em que comenta a lei que considera absurda. Confira

1) Para início de conversa, se você é um verdadeiro cristão, jamais poderia apoiar o uso de qualquer droga, seja lícita ou ilícita. Porque 1 corintios 3:16-17 diz em síntese que qualquer que destruir o corpo, que é o templo do Espírito Santo, Deus o destruirá.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

2) A ignorância é grande ao pensarem que a legalização das drogas favorece a sociedade. Está provado que as nações que liberaram as drogas aumentaram incrivelmente o uso delas, causando a devastação na sociedade, bem como custos astronômicos na área da saúde.

3) É provado que quanto mais se recrimina o uso das drogas, menos consumo tem. Não precisa ser nenhum estudioso para saber que a proibição de propaganda de cigarro na TV, bem como a proibição do mesmo em diversos lugares, fez o consumo cair. A mesma coisa com bebidas, por causa da lei seca. Como é que vamos concordar com a liberação de uma droga que é devastadora para o organismo humano?

4) Vamos ter uma multiplicação incontrolável de pequenos traficantes, pois o Estado não tem mecanismo para controlar quem é que está cultivando para consumo próprio ou para outros. Isto será devastador para a sociedade, pois vão oferecer esta droga do inferno para todos os tipos de gente, e o pior, nossas crianças e adolescentes ficarão vulneráveis a isto.

5) Só quem aprova uma pouca vergonha deste quilate é que não sabe o que é uma pessoa dependente de uma droga. O que ela é capaz de fazer debaixo do seu efeito. E com certeza a violência aumentará.

6) É provado que a maconha é a porta de entrada para as outras drogas, como por exemplo a cocaína. Em vez de enfraquecer o traficante, nós vamos fortalecê-lo. Se tornarão mais poderosos porque receberão uma nova clientela para as drogas mais pesadas. Aprendemos com a Bíblia que na questão do pecado o ser humano é insaciável. É uma droga mais leve hoje, uma mais pesada amanhã e uma mais terrível depois de amanhã. Não é preciso nem falar que é devastador o uso de qualquer droga para o organismo humano.

7) O mundo está lotado de soluções simplistas que só visam o aqui e o agora, e a lógica do mundo é esta: se alguém morre fazendo aborto clandestino, então, vamos legalizar o aborto. Se alguém vive um relacionamento homossexual, então vamos aprovar o casamento gay. Onde estão os nossos princípios? Onde estão nossos valores? Quando você vota a favor do projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio, os traficantes agradecem, porque a cocaína vai ser comprada na mão deles. O diabo agradece. Os ideólogos libertinos ateístas agradecem. A sociedade sem Deus e valores cristãos agradece. E você que está sendo instrumento do diabo e não para a glória de Deus. Em 1 corintios 10:31 diz: QUER COMAIS, QUER BEBAIS OU FAÇAIS QUALQUER OUTRA COISA, FAZEI TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular