back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Igreja Mundial compra terreno de 120 mil m² em Guarulhos

De acordo com o jornal Diário de Guarulhos a Igreja Mundial do Poder de Deus comprou um terreno de 120 mil m² na cidade de Guarulhos. O local pertencia a empresa Itapemirim e fica ao lado da Cidade Mundial, fechada por determinação da justiça no começo deste ano.
A Cidade Mundial foi inaugurada em 1º de janeiro com capacidade para reunir 150 mil pessoas, espaço que deve ser ampliado com a compra do terreno. Juntos, somam 360 mil m² o equivalente a mais de dois estádios do Maracanã.
Valdemiro Santiago não está podendo fazer eventos no local, para poder reabrir o megatemplo será necessário apresentar o Relatório de Impacto do Trânsito (RIT). Assim que o documento ficar pronto será analisado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (STT) que irá determinar as medidas necessárias para poder liberar o local.
Enquanto isso Santiago continua atraindo multidões no templo do Brás e investindo em outras cidades brasileiras. Recentemente o líder religioso esteve inaugurando a Cidade Mundial do Rio de Janeiro atraindo milhares de pessoas.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular