back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Criança é castigada a correr por 6 horas e morre

Uma menina chinesa de 6 anos de idade morreu no leste do país depois de ter sido obrigada por seu pai a correr durante seis horas como forma de castigo, informou nesta quarta-feira o diário governista “Global Times“.
O pai, de 30 anos, identificado como Zhang e atualmente sob custódia policial, castigava a filha por ter bagunçado a casa da família na cidade de Yueqing, na província oriental de Zhejiang.
Depois das horas de exercício físico, a menina acordou durante a madrugada queixando-se de dores no estômago, e pouco depois caiu inconsciente antes de morrer.
O caso ocorreu durante o fim de semana, mas as autoridades o divulgaram nesta quarta. Além da corrida, Zhang também havia agredido a filha com um sapato, pelo que o corpo da menina apresentava vários hematomas.
Apesar dos golpes, os legistas descartaram que a surra tenha causado a morte da criança.
Após saber que a filha tinha morrido, o pai não acreditou no diagnóstico e insistiu em levá-la a outro hospital para uma “segunda opinião”. Por fim, deixou o corpo da menina ao lado de uma árvore antes de se entregar à polícia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular