back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Eleito vereador Evangelico em São Paulo que matou 36

O Coronel Telhada (PSDB), ex-policial militar conhecido por seu envolvimento em 36 mortes e pelos mais de 80 elogios em sua ficha na corporação, foi eleito vereador em São Paulo.
Paulo Adriano Lopes Telhada, evangélico, membro da Congregação Cristã no Brasil, foi o quinto mais votado para o cargo legislativo com 89.053 votos, e se disse “comovido” com o resultado, de acordo com informações do G1: “Foi uma resposta do povo. O povo quer gente nova, que entenda o povo”, afirmou Telhada.
Conhecido por suas declarações firmes, o Coronel Telhada não nega as mortes que são imputadas a ele, mas diz ter a consciência tranquila por estar convicto de que nunca matou inocentes. As mortes que são imputadas ao ex-policial Telhada aconteceram, segundo ele, em combate entre polícia e ladrões.
-Não tem um cara que abomine mais a violência do que eu. Só não gosto de bandido […] Neste país, quando você fala o que pensa é tido como polêmico, violento – desabafa o agora, vereador paulistano.
Em seu novo cargo, Telhada terá a companhia de Conte Lopes, também ex-policial militar e eleito vereador pelo PTB, e diz não ver problemas em elaborar projetos sobre segurança pública em parceria com o ex-colega de corporação: “Se for para unir ideias em prol da população, sou a favor”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular