back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Jovem recebe “Profecia” e marca casamento sem saber quem é o noivo

Esse é um fato ocorrido a alguns meses, e já foi publicado tanto no O fuxico Gospel, como em vários sites de noticias gospel. se você não leu ainda, então não perca essa oportunidade.O fato aconteceu em uma cidade pequena (cerca de 60.000 habitantes), qualquer assunto inusitado acaba virando papo de praça, de fila de banco, salão de beleza, etc.

Conta-se que uma jovem solteira, trabalhadora e bem intencionada, recentemente passou a congregar em uma igreja local e que teria recebido uma “profecia” de uma mulher (auto intitulada de profetiza) que teria lhe dito algo mais ou menos assim:
 Eis que te digo: Há homem que Deus está preparando para casar com você. E o teu casamento acontecerá no dia 14 de dezembro de 2012. Te prepares e creia porque a qualquer momento ele virá!
O que ocorreu foi que, após essa “profecia”, a jovem levou a sério cada vírgula. Pra você ter uma ideia disso, ela já contratou um buffet para festa, reservou o vestido de noiva, comprou todo o enxoval, alugou a casa de festa para a data marcada, contratou o pessoal da decoração e tudo mais…
Pessoas próximas a mim e que conhecem a mesma ratificaram que a jovem é uma pessoa boa, dedicada e de coração puro. Ela acredita que tudo é um plano perfeito da parte de Deus e quando indagada e alertada da possibilidade de dar tudo errado,sempre reage com irritação por achar que as pessoas em sua volta não passam de incrédulas.
Aqui na cidade muitos aguardam ansiosamente pelo dia 14 de dezembro. Outros até comentam sobre quatro possibilidades: 1) a profecia se cumprir e a profetiza ficar famosa; 2) algum aproveitador aparecer e resolver sua vida; 3) ela já ter um contato em Off com o ‘príncipe secreto’ e tudo não passar de algo combinado; ou 4) ela ficar a ver navios no dia 14 de dezembro.
Termino deixando meu sentimento de pena em relação a jovem solteira. Oro para que ela possa de fato conhecer a Deus através de sua Palavra e sem a intercessão desses tais “vasos”, possa realmente ouvir a voz dEle.
No dia 15 eu volto pra dizer o que ocorreu. Entretanto, sugiro que ao comentar sobre o texto indique uma das possibilidades.
***
Quer saber se o noivo apareceu? Clique  Aqui!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular