back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mãe vende filho recém-nascido por R$ 300,00

Em São Pedro do Ivaí, norte do Paraná esta semana um recém-nascido foi vendido por 300 pela própria mãe.

A mulher que teve apenas o primeiro nome divulgado (Suely) foi denunciada pelo próprio marido. O homem relatou que saiu de viagem a trabalho deixando a esposa grávida em São Pedro do Ivaí. Quando voltou a mulher já não estava com a criança.

O menino teria nascido no dia 3 de novembro e a mulher efetuou a suposta venda no dia 7. Em depoimento, Suely disse ao Conselho Tutelar que sofreu de depressão pós-parto e que passa por tratamento psicológico
A compradora seria uma mulher de Glória de Dourado (MS), que conheceu a mãe do bebê pelo facebook.
“O que nós sabemos é que a mãe, em conversa pela internet, combinou com a mulher a venda da criança. A compradora tinha perdido o filho no sexto mês de gestação e, em seguida, fantasiou uma gravidez por motivos que ainda são investigados. Após tudo acordado, ela veio do Mato Grosso, as duas se encontraram em Jandaia, e no local registraram a criança e finalizaram a negociação”, afirmou o delegado de Jandaia do Sul, Ítalo Sega, segundo publicação Tribuna do Norte.
De acordo com a polícia, a criança estava com uma família do Mato Grosso do Sul. Após a denúncia, o delegado e o superintendente Laércio Rodrigues viajaram para o Mato Grosso do Sul e retornaram na madrugada desta quinta-feira (22), trazendo o bebê de apenas 18 dias que foi entregue ao pai.

Apesar de não terem sido presas, a mãe vai responder pelos crimes de abandono de incapaz e adoção ilegal. Já a outra mulher, por adoção ilegal e subtração de incapaz.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular