back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

“Profeta da Avenida Paulista” avisa que mundo acabará em menos de 30 dias

Danilo de Matos é o nome de um pregador de rua que ficou mais conhecido pelo apelido de “Tiozinho do Apocalipse”. O site Virgula o entrevistou sobre o possível fim do mundo daqui a menos de 30 dias.
Ele pode ser visto às segundas, quartas e sextas, das 8h às 18h, no vão do MASP, em plena avenida Paulista, em São Paulo. Aos 49 anos, ele conta que já foi motorista de executivos, mas desde o ano passado se dedica apenas a “conscientizar as pessoas sobre o que acontecerá, para que elas se preparem e possam passar pelas transformações da melhor forma possível”.
Casado e pai de três filhos (4, 8 e 11 anos), Danilo exibe cartazes e distribuí panfletos com explicações sobre o “fim do mundo”. Ele disse ter estudo muito sobre o assunto e leva a sério sua “missão”: “Quando era motorista, tinha muito tempo livre esperando dentro do carro. Ficava lendo jornais, livros, revistas, a bíblia, a internet. Foi assim que meus estudos começaram. Minha esposa me deu uma bíblia de presente e eu comecei a ler e pesquisar assuntos como astrologia, astrofísica, cosmologia, física quântica, etc, para entender melhor”, recorda.
Mas ter conhecimento das profecias de Nostradamus, dos povos Maias, Incas e Astecas e da Bíblia foi algo que mudou toda sua perspectiva de vida. “Foi uma revelação que eu tive. Ao conferir a estrutura de cada planeta, consegui detectar, dentro do livro do Apocalipse, o que é a proposta de Deus. Segundo esse parecer, a vinda dos seres humanos à Terra tem um propósito racional, que nos leva à vida eterna, em outra dimensão, na nossa verdadeira casa”, explica.
Sua mensagem é que o fim do mundo acontecerá, sim, no dia 21 de dezembro, conforme a profecia Maia. “Vênus explodirá e empurrará Mercúrio para dentro do Sol. A Terra será afastada do Sol, porque ficará muito calor aqui. A radiação cósmica, resultante desses impactos, pode produzir um novo elemento radiativo, que vai modificar a estrutura dos seres humanos, transformando-os em pedra viva e água viva, o que nos deixará imortais”, assevera.
Como resultado, o planeta ficará imerso em uma grande escuridão durante 150 dias. Durante este período todos os habitantes do planeta que sobreviverem passarão por grande sofrimento. Mas, depois, serão resgatados por naves espaciais, que levarão os sobreviventes para outra dimensão, onde a vida, enfim, começará de verdade.
Danilo conta que já fez um grande estoque de comida e que, para sobreviver, as pessoas devem estar em lugares altos, pois grandes ondas cobrirão as cidades. Convicto de que fala a verdade, ele conta que muitos param e conversam, enquanto outros tiram sarro. Já tentaram até exorcizá-lo. Mas ele não desiste: “Minha finalidade é avisar aos irmãos que é hora de voltar para casa”. Ao que parece, alguém ficará muito decepcionado no dia 22 de dezembro ou ele ou aqueles que puderam ouvi-lo e não acreditaram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular