Ícone do site Fuxico Gospel

Regis Danese canta na festa dos filhos de Carla Perez e Xanddy

(Foto: Reprodução)

Carla Perez e Xanddy comemoraram o aniversário de seus filhos, Camilly Victória, de 11 anos, e Victor Alexandre, de nove em grande estilo e com participação do cantor Regis Danese.

Danese, que foi convidado a cantar após os parábens das crianças, emocionou todos os convidados. Ele levou Dona Ivone mãe de Carla Perez às lágrimas, com a música ‘Faz um milagre em mim’.
Foram duas festas, uma na última quinta-feira (15), para familiares e amigos mais próximos dos pais famosos e outra na sexta-feira (16), só para os colegas da escola.
Carla também comemorou as boas notas dos filhos na escola que já estão aprovados para o próximo ano escolar.
“Meu maior presente veio hoje pela manhã. Além de ter dois filhos amorosos, carinhosos e obedientes, também são muito estudiosos”.
Ao invés de presentes Carla Perez e Xanddy pediram aos convidados que levassem alimentos com o objetivo realizar doação ao Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil).
O casal que se declara evangélico passou a frequentar a igreja em 2006, em Salvador. Carla Perez e Xanddy se aproximaram da religião quando Xanddy foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.
Sair da versão mobile