Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Política

“O Defensor dos Direitos Humanos”, Jean Wyllys, é processado por humilhar seus alunos.

Micael Batista | Publicado em: 12/03/13 às 15:13 Atualizado em 12/07/2019 08:08
“O Defensor dos Direitos Humanos”, Jean Wyllys, é processado por humilhar seus alunos.
(Foto: Reprodução)

O baiano e deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ), um dos participantes do programa Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Jean dava aula de Cultura Brasileira e Baiana no curso de Comunicação Social.

Ele é acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários da turma noturna, que agora cursam o 6º período.

O comportamento de Jean teria feito alguns alunos desistirem de fazer o curso e outros pedirem transferência para outra faculdade. De acordo com os advogados Jean ignorava os universitários nas aulas e ironizava as dúvidas dos alunos. “Sem contar com a chacota através de comentários infelizes como ‘alunos insuportáveis, incompetentes, que caíram na faculdade de paraquedas etc’”, registra a ação.

Tais agressões eram concretizadas de forma verbal em sala de aula, com acusações em tom de voz “alterado”, agressivo e ameaçador, bem como através de anotações feitas no corpo das provas realizadas pelos alunos, sempre com critério subjetivos de avaliação, na maior parte das vezes em reprovação, não obstante o esmero dos alunos para adequarem seus estudos aos “costumes” e ideologias de seus “mestres”.

Não foram poucas as oportunidades em que o professor Jean Willys dirigiu-se a um pequeno grupo de alunos e disse-lhe que “deveriam procurar outra profissão para seguir como porteiro, caixa de supermercado, vendedor… pois jamais seriam jornalistas” , “ que vocês não tem condições e competência para estar fazendo o curso de Jornalismo”.

Para uma pessoa que nega a influência do BBB para que tenha chegado aonde chegou e que se intitula defensor dos Direitos Humanos como sua principal bandeira, algo está muito contraditório com a descoberta desta nova história.

Terá que uma pessoa ser homossexual para ganhar o respeito e o rótulo de inteligente por Jean Wyllys?

A arrogância deste parlamentar que foi eleito graças à expressiva votação do ex-católico e agora também defensor e patrocinador dos gays, Chico Alencar, desmascara seu verdadeiro posicionamento quanto ao que entende por Direitos Humanos. SEJA GAY OU VOCÊ É BURRO! DEMOCRACIA QUE VALE É SÓ A MINHA E O RESTO É IGNORÂNCIA.

VEJA O PROCESSO MOVIDO CONTRA JEAN WYLLYS:http://bit.ly/kqZSNg

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.