Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Vídeo – Profecia há 14 anos sobre Marco Feliciano previu ataques contra seu ministério

Micael Batista | Publicado em: 13/03/13 às 12:58 Atualizado em 29/08/2017 23:43
Vídeo – Profecia há 14 anos sobre Marco Feliciano previu ataques contra seu ministério

Em meio ao turbilhão de ataques contra o pastor Marco Feliciano, um vídeo passou a ser difundido através das redes sociais como explicação para o motivo de tanta polêmica.

O vídeo gravado durante a 18ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em 1999, quando Marco Feliciano, aos 27 anos, era um dos convidados, e ao final de sua ministração, uma profecia sobre a sua vida foi proferida por um dos pastores que estava no palco.

O pastor Luiz Antonio, que profetizou sua própria morte e faleceu em 2007 no acidente do avião da TAM em São Paulo, afirma no vídeo que Marco Feliciano seria bem-sucedido em seu ministério: “Deus levantou esse moço para abalar o reino de satanás em muitas nações deste mundo. Marco chegará onde muitos de nós nunca iremos chegar. Deus vai levá-lo, porque Deus o levantou”, diz o pastor, antes de complementar: “Deus vai levar este moço a pisar em terras que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou. Deus o escolheu para isso”.

O mesmo pastor discorre ainda sobre a revelação que recebeu a respeito do ministério e vida do hoje deputado federal, e diz que haveriam grandes investidas contra ele: “O Senhor me fez ver esta tarde, a quantidade de mísseis, de projéteis, do inferno que já estão preparados contra Marco Feliciano. Como servo de Deus, e com um pouquinho mais de estrada, eu não posso fugir à responsabilidade de convidar todo esse seleto auditório, para nesta tarde, nós levantarmos um clamor pela vida deste ministro de Deus”, convoca o pastor.

Neste ponto do vídeo, o idealizador e líder do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, pastor Cesino Bernardino, conduz a oração em favor da vida de Marco Feliciano: “Deus, guarda Marco, sua esposa e família. Que os Teus santos anjos não poupem tempo, mas que o tempo seja inteiramente, Senhor, para a guarda deste filho Teu, protegendo-o, guardando-o, fazendo com que ele vença as barreiras, batalhas, as críticas, as dúvidas e as investidas malignas”, solicita o pastor.

Cesino frisa em sua oração que o pastor Marco Feliciano precisará de apoio para que supere as dificuldades: “Sabemos que o satanás está rugindo como um leão. Ele não está contente. Ele está, Senhor, armando ciladas, já está trabalhando com seus anjos malignos para trazer um atrapalho a esta vida, mas em nome de Jesus desbaratamos tudo, e que a estrada esteja limpa para ele atravessar, seja por terra, por ar ou por água. Que ele vá, e que ele vença, e que ele seja usado nas Tuas mãos poderosamente com as melhores unções que tem no trono de Deus”.

Confira no vídeo abaixo, a profecia sobre o pastor Marco Feliciano:

 

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.


Bispo envia foto da mão para abençoar dizimistas e ofertantes

O religioso realiza rituais com rosa ungida e consagração com "bálsamo" para que os fiéis fiquem com o "cheiro de Cristo".


Samuel Mariano recebe orações de pastores para disputar a eleição

O cantor gospel e pastor é candidato a deputado estadual pelo PMB no estado da Paraíba.


Se estivesse viva, Ludmila Ferber completaria 57 anos

Vanessa Múrias, filha da cantora, usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrar os bons momentos que viveu ao lado dela.


Revelação da música gospel, Matuzalém Eduardo lança “Preciosidade”

A canção já está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Espírito Santo, Bahia, e várias regiões do Brasil.