Moura enviou uma nota lamentando as reações contrárias à escolha do partido e disse que diante delas ele precisa reconsiderar a decisão. “Sinto que é preciso dialogar. Temos plena confiança que o deputado Feliciano desempenhará o cargo com eficiência e respeito a todas as correntes de opinião. Contudo, a Câmara dos Deputados e o PSC precisam estar em sintonia com o sentimento da sociedade brasileira”.
O vice-presidente do partido, Everaldo Pereira, descartou a possibilidade de tirar Feliciano do comando, a bancada do PSC terá que encontrar uma alternativa para diminuir as críticas em relação ao pastor.
Por outro lado deputados dos partidos PT, PCdoB e PSB se reunirão também nesta terça para anular a eleição realizada na semana passada que confirmou o nome de Feliciano na presidência da CDHM.
Eles estão dispostos a contentar por meio de um requerimento dizendo que a eleição não foi válida porque os partidos PMDB, PP e PSDB cederam suas posições para os deputados do PSC que só deveriam ter dois representantes da CDHM. Feliciano só foi eleito por esta troca.
A sessão do júri popular da ex-deputada está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O líder religioso também afirma que Jesus é de direita e transforma o altar da igreja em um palanque político.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Wellington disse que a bispa é endemoniada, pois não vive o que prega, se divorcia e não pega disciplina pelos seus erros.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Considerada uma das maiores bandas de rock do Brasil, Oficina G3 estava em período sabático há cinco anos.
Por Caio Rangel
| Publicado em: