back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Votação que elegeu Marco Feliciano presidente do CDHM, poderá ser anulada


Na tarde desta terça-feira (12) o líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE) irá se reunir com integrantes do partido para rediscutir a indicação do deputado Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Moura enviou uma nota lamentando as reações contrárias à escolha do partido e disse que diante delas ele precisa reconsiderar a decisão. “Sinto que é preciso dialogar. Temos plena confiança que o deputado Feliciano desempenhará o cargo com eficiência e respeito a todas as correntes de opinião. Contudo, a Câmara dos Deputados e o PSC precisam estar em sintonia com o sentimento da sociedade brasileira”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O vice-presidente do partido, Everaldo Pereira, descartou a possibilidade de tirar Feliciano do comando, a bancada do PSC terá que encontrar uma alternativa para diminuir as críticas em relação ao pastor.

Por outro lado deputados dos partidos PT, PCdoB e PSB se reunirão também nesta terça para anular a eleição realizada na semana passada que confirmou o nome de Feliciano na presidência da CDHM.

Eles estão dispostos a contentar por meio de um requerimento dizendo que a eleição não foi válida porque os partidos PMDB, PP e PSDB cederam suas posições para os deputados do PSC que só deveriam ter dois representantes da CDHM. Feliciano só foi eleito por esta troca.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular