Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Xuxa: pastor Feliciano “é um monstro” e “não pode ter poder”

Micael Batista | Publicado em: 08/03/13 às 19:21 Atualizado em 29/08/2017 23:43
Xuxa: pastor Feliciano “é um monstro” e “não pode ter poder”



A apresentadora Xuxa Meneghel fez duras críticas ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que assumiu nesta semana a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. “MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre esse “pastor”….que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro !”, escreveu Xuxa em sua página oficial, no Facebook.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, emendou.

Xuxa pediu que seja feita uma mobilização contra Feliciano. “Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????”, continuou.

“Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano…esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa .”

 

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.


Bispo envia foto da mão para abençoar dizimistas e ofertantes

O religioso realiza rituais com rosa ungida e consagração com "bálsamo" para que os fiéis fiquem com o "cheiro de Cristo".


Samuel Mariano recebe orações de pastores para disputar a eleição

O cantor gospel e pastor é candidato a deputado estadual pelo PMB no estado da Paraíba.


Se estivesse viva, Ludmila Ferber completaria 57 anos

Vanessa Múrias, filha da cantora, usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrar os bons momentos que viveu ao lado dela.


Revelação da música gospel, Matuzalém Eduardo lança “Preciosidade”

A canção já está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Espírito Santo, Bahia, e várias regiões do Brasil.