O encontro é a 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega centenas de ministérios da igreja evangélica.
A presidência é disputada pelos pastores José Wellington, que comanda a entidade desde 1988, e Samuel Câmara, que faz oposição a ele. Quem vencer ficará os próximos quatro anos à frente da Comissão, fundada em 1930 – já a Assembleia de Deus foi criada há 102 anos e tem aproximadamente 12 milhões de fiéis no país, segundo o Censo de 2010.
No evento desta noite estiveram presentes o governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e a ex-senadora e presidenciável Marina Silva, ela própria membro da Assembleia de Deus.
Feliciano, que após ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara passou a ser fortemente criticado, não apareceu e nem foi citado nos discursos e apresentações musicais que marcaram o evento.
O Fuxico Gospel
O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O parlamentar evangélico declarou ao TSE um patrimônio de R$ 4.797,415,75, enquanto o do presidente foi de R$ 2.317.554,73.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.
Por Caio Rangel
| Publicado em: