back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Damares lança “O Maior Troféu” na Rádio que boicotou Baruk


Na manhã da última quarta-feira (10), a cantora Damares esteve nos estúdios da Rádio Vida em São Paulo, a mesma que boicotou o cantor Paulo Cesar Baruk, Leia: Sem saber que estão ao vivo, Locutores da “Vida” chamam Baruk de folgado
 A cantora foi lançar oficialmente o seu próximo trabalho, o álbum “O Maior Troféu” pela Sony Music.
 Em entrevista para a apresentadora Bianca Pagliarin, contou detalhes de todo o processo de produção deste CD e destacou que o resultado foi surpreendente e que este é seu melhor trabalho em todos os tempos.

A cantora também contou sobre passagens de sua vida, de experiências marcantes com Deus, inclusive durante a gravação de “O Maior Troféu” e ainda, comentou sobre a questão de saúde de sua mãe e sobre o milagre sobre sua vida. O programa teve participações de diversos ouvintes que testemunharam sobre o poder da música da cantora em momentos de suas vidas. O estúdio foi contagiado por muita emoção e a cantora teve que se segurar para seguir na entrevista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Damares enalteceu a qualidade da produção dos seus produtores – Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro.Também destacou todo o trabalho intenso na seleção das músicas do repertório e comentou sobre as participações do cantor Thalles na música “A Dracma Perdida”e de Anderson Freire, Brenda e Jotta A na música “Celebrando a Vida”que justamente encerra a versão física de seu álbum que contará com 15 faixas.Na versão digital, que será lançado paralelamente ao formato físico, será incluída uma faixa bônus, portanto o álbum contará com 16 canções. E depois de apresentar muitas novidades – novo blog, novo site, nova fanpage, entre outras – a cantora apresentou (e ouviu!) em primeira mão, a canção-título do CD, a faixa “O Maior Troféu”. O CD foi masterizado no Sterling Sound em Nova Iorque por Tom Coyne, engenheiro que cuidou de projetos de Beyoncé, Pink, One Direction, Adele, entre outros grandes nomes da música mundial. E logo após a exibição da canção, as redes sociais e os próprios telefones da emissora entraram em polvorosa. O público de imediato aprovou a nova música e todos estão bastante ansiosos pela chegada do CD. 

A maratona de divulgação deste projeto começa oficialmente hoje e seguirá pelas principais cidades do país. O single será enviado para as rádios de todo o país. Entrevistas e apresentações em programas de TV estão sendo agendadas. Material de ponto de vendas já está em produção. Ou seja, muito trabalho pela frente! O CD será oficialmente lançado nas lojas nas próximas 2 semanas. Depois da entrevista na Rádio Vida, Damares seguiu para apresentação na sede da Igreja Paz e Vida em São Paulo.
O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular