Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Música

Confira quais Ex-integrantes do Diante do Trono se deram bem

Micael Batista | Publicado em: 24/04/13 às 20:03
Confira quais Ex-integrantes do Diante do Trono se deram bem

Em janeiro de 2011, a líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, Divulgou em seu blog , uma nota esclarecendo a saída de alguns membros “Fundadores” do Ministério DT.
De lá para cá, já somam 14, o número de ex-integrantes do ministério de louvor, que já chegou a receber R$ 250.000,00 por uma única apresentação. Confira quanto custa o cachê das bandas Gospel.

O fato é que fizemos uma  pesquisa, para avaliar quais dos 14 componentes que se despediram do Diante do Trono, se deram realmente bem.
O resultado pode ser surpreendente.
Veja a lista de Ex-membros:

  • André Valadão
  • Clay Peterson
  • Eduardo Leite
  • Érica Costa
  • Graziela Santos
  • Helena Tannure
  • João Lúcio Tannure
  • Marcelo Costa
  • Mariana Valadão
  • Maximiliano Moraes
  • Nívea Soares
  • Renata Valadão
  • Soraya Gomes
  • Breno Borges

 

Agora confira quem realmente se deu bem.
 
André Valadão
 
Em sua carreira solo, iniciada em 2004, lançou oito álbuns, sendo quatro com músicas de sua autoria. André Valadão já recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias e também foi duas vezes indicado ao Grammy Latino pelos álbuns Sobrenatural (2008) e Fé (2009). Seu álbum Fé, lançado em 2009 foi o mais bem sucedido CD de André Valadão.

Helena Tannure

Foi professora do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), ministrando as disciplinas “O Coração do Artista” e “Arte na Adoração”.

Apresentadora de televisão, já ficou à frente de programas como “Diante do Trono”, “Chá das Quatro” e “Clube 700″, programa evangelístico internacional que apresentou durante três anos como representante brasileira.
Também foi apresentadora do programa BATE-PAPO, da REDE SUPER.

É casada, desde 1991, com João Lúcio Tannure e mãe de quatro filhos.

Mariana Valadão
 

 

Seu primeiro álbum lançado em 2008, trouxe participações especiais de seus irmãos  e rendeu-lhe vitórias no Troféu Talento de 2009.

A cantora é casada com o cantor e compositor Felippe Valadão, é mãe de Tito Valadão (nascido 11 em janeiro de 2011) e irmã de Ana Paula Valadão e André Valadão filha do pastor Márcio Roberto Vieira Valadão e Renata Valadão

Nívea Soares
 
O primeiro CD solo chamado Reina Sobre Mim, que foi gravado em estúdio em Maio de 2003 vendeu mais de 300 mil cópias. Já o segundo trabalho solo Enche-Me de Ti, foi gravado ao vivo em 27 de Novembro de 2004 e trouxe participações no vocal de integrantes do Diante do Trono .

 

Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado Fan The Fire No primeiro mês de lançamento este álbum foi para a terceira tiragem.
O quarto cd de Nívea Soares Rio foi gravado ao vivo no mês de abril de 2007 no Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono . O quinto álbum da cantora foi gravado no dia 18 de fevereiro de 2009, intitulado “Nívea Soares Acústico” é uma releitura de canções antigas da cantora com participações especiais de Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, David Quinlan e Fernanda Brum. O público presente no evento foi de três mil pessoas.

 

 

Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.


Youtuber Wellington Mattos responde bispa Isa Reis

Wellington disse que a bispa é endemoniada, pois não vive o que prega, se divorcia e não pega disciplina pelos seus erros.


Turnê Humanos do Oficina G3 inicia dia 29 de setembro

Considerada uma das maiores bandas de rock do Brasil, Oficina G3 estava em período sabático há cinco anos.


Isa Reis desabafa e xinga youtubers que a perseguem: “Vagabundos”

De acordo com a pregadora, desde 2013, ela sofre com ataques na internet por parte de alguns youtubers.


Assembleia de Deus em Sergipe não terá candidatos oficiais nas eleições 2022

A Assembleia de Deus João Alves Filho tem como presidente o pastor Lorival Carlos Meneses.