back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Gugu Liberato é vítima de extorsão e teme por sua reputação

Segundo assessoria de imprensa do apresentador, uma quadrilha estaria ameaçando divulgar para imprensa informações falsas que podem prejudicar sua reputação, trabalho e família

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Gugu Liberato alega que o apresentador está sendo vítima de extorsão. Uma quadrilha estaria ameaçando divulgar informações que, segundo a assessoria, são “falsas” e podem prejudicar a reputação, o trabalho e a família de Gugu.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Não foi informado o conteúdo das informações – se se tratam de fotos ou vídeos íntimos, por exemplo, como foi o caso da atriz Carolina Dieckmann -, apenas que a “quadrilha se dispõe a procurar jornalistas” e que “qualquer outra fonte de informação (além de seu escritório de advocacia), por mais confiável que possa parecer, está de antemão formalmente desautorizada”.

Ainda de acordo com o comunicado, “Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato”. Seu advogado, Miguel Reale Jr ., já pediu abertura de inquérito ao Ministério Público e “representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha”. Ainda de acordo com o comunicado, o processo corre em segredo de justiça.

Gugu, que há algum tempo andava fora das manchetes, voltou aos holofotes nas últimas semanas após bater Faustão e ao entrar no Instagram. O apresentador tem se mostrado bastante à conta de diante das câmeras e revelado um lado pouco conhecido.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular