back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Saiba o que mudou no Trazendo a Arca quase onze anos depois de sua formação

Criado em 2002 pelo Pr. Marcus Gregório,  o Ministério de Louvor que levava o nome do Ministério Apascentar, Passou a se chamar Toque No Altar depois de um sucesso quase “Meteórico“, com a formação original que mais tarde formaria o T.A, composta por: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, Deco Rodrigues, Verônica e Davi Sacer.
Em 2007 o Brasil inteiro passou a acompanhar uma trama de discórdia e interesses que culminou na criação do Trazendo a Arca e na divisão de opiniões dos cristãos de todo o país.


Os principais membros do mais importante ministério de louvor da época, romperam com seu pastor e principal investidor, e criaram um grupo independente, Nascia o Ministério de louvor Trazendo a Arca.


O Grupo grava o CD Marca da Promessa, e vende mais de meio milhão de cópias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Três anos depois, Davi Sacer, um dos Líderes e também vocalista do Trazendo a Arca, Rompe com o grupo e faz as pazes com o Pr. Marcus Gregório, e claro, a esposa Verônica Sacer vai junto.
Sem dois membros fundamentais, o grupo grava o CD “Na Casa dos Profetas”, e surpreende seus fãs com a mudança de estilo musical.
Em meados de 2012,  mais uma surpresa; Ronald Fonseca anuncia sua saída do grupo e mais uma vez os fãs do T.A fazem a mesma pergunta; Até quando?
Quase onze anos depois de sua formação, apenas três membros da formação original  permanecem Luiz Arcanjo,  André Mattos e  Deco Rodrigues.
Na sua opinião, qual será o próximo integrante a sair do Trazendo a Arca? Comente.
O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular