Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Pastor Marcos Goes Gravará o primeiro blu-ray de seu ministério

Micael Batista | Publicado em: 14/06/13 às 21:38 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Pastor Marcos Goes Gravará o primeiro blu-ray de seu ministério

A era da alta definição chegou para Marcos Goes. O cantor, compositor e pastor gravará o primeiro blu-ray de seu ministério, ao vivo, no dia 25 de junho, às 19h30, na Primeira Igreja Batista de Teresópolis (RJ). O álbum, ainda sem título definido, está previsto para ser lançado em setembro, também nos formatos CD e DVD. 

A gravação acontecerá no púlpito da igreja, onde cabem aproximadamente 70 pessoas. Os primeiros que chegarem ao local poderão acompanhar a apresentação perto de Marcos Goes e banda. Os demais poderão assistir nos bancos da igreja, que tem capacidade para cerca de 800 pessoas. A entrada será gratuita. 

“Queremos fazer algo parecido com os trabalhos acústicos da MTV”, explica Marcos Goes, adiantando como será o clima da gravação. “Usaremos um ou outro instrumento elétrico, mas essencialmente será uma apresentação acústica, intimista, e não um show”, complementa. 

O repertório vai trazer músicas dos 28 anos de ministério de Marcos Goes, incluindo sucessos como Autoridade e poder, Estrela da manhã, Bem querer 1 e 2, Jeová é o teu cavaleiro e Renova-me. Será a primeira vez que o cantor reunirá seus hits em um disco audiovisual, já que seus DVDs anteriores foram relacionados à série As Vigílias. O último deles, A Vigília 6 – Damos honra a Ti, foi lançado em 2003. 

“Percebemos que não adiantaria gravar um trabalho deste porte somente com músicas inéditas. Por isso, haverá várias canções antigas e três novas”, conta Marcos Goes, ressaltando que os hits virão em forma de pot-pourri. “Decidimos fazer deste modo porque são muitas músicas e nem todas se adequam aos arranjos que estamos criando. Mas as canções mais conhecidas, que as igrejas cantam com frequência, estarão presentes”, adianta o cantor, que prefere fazer mistério em relação aos títulos e aos estilos das músicas inéditas. 

Os ensaios já estão acontecendo, todas as segundas-feiras, na própria igreja. Marcos Goes garante que o público irá se surpreender com a produção. 

“Estamos trazendo novos arranjos e releituras para as músicas antigas, mas mantendo a fidelidade das harmonias e melodias das versões originais. Pelo que está sendo feito, o resultado ficará muito bonito, e o povo de Deus certamente gostará”, afirma. 

A gravação é independente e patrocinada por amigos do Ministério Marcos Goes, que cederam seus talentos profissionais para a realização deste trabalho. Da mesma forma, quando o álbum for lançado, as músicas serão disponibilizadas gratuitamente no site oficial do cantor (www.marcosgoes.com), como vem acontecendo com seus álbuns mais recentes. Já os vídeos poderão ser vistos no canal do Ministério Marcos Goes no YouTube (www.youtube.com/marcosgoesoficial). 

“Quando limitamos um produto para a venda, limitamos também as bênçãos que a pessoa pode receber com aquele trabalho. Por isso, vamos disponibilizar o novo álbum de graça, com muita alegria. Esse é meu desejo, da minha família, dos músicos e de todos os colaboradores. Queremos que as pessoas do outro lado do planeta possam receber este presente”, diz Marcos Goes. 

Quem preferir os produtos físicos aos virtuais poderá adquirir o CD, DVD ou blu-ray nas programações das quais o cantor participar ou por meio da seção Fale Conosco do site do Ministério Marcos Goes (www.marcosgoes.com/fale-conosco.php). 

“Posso dizer que este trabalho é diferente dos outros, por ser algo bem pessoal e feito para ser um resumo da minha trajetória neste ministério diante de Deus e do seu povo. Ou ouvi-lo e vê-lo, o povo de Deus imediatamente vai lembrar de toda minha história e se emocionar recordando os louvores”, finaliza Marcos Goes. 

 

“Não vale a pena passar a vida inteira atrás de dinheiro”, alerta pr. Samuel Gonçalves

O líder da Assembleia de Deus Madureira, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, chama a atenção para a importância da família.


Em evento com a presença de Lula, professora diz que igrejas fazem parte de máfia

Ermínia Maricato fez a afirmação no decorrer do seu discurso na última segunda-feira (15).


Advogado da família do pastor Anderson pede que júri de Flordelis seja antecipado

A sessão do júri popular da ex-deputada está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano.


Pastor expulsa petistas da igreja e grita: “Fogo no PT”

O líder religioso também afirma que Jesus é de direita e transforma o altar da igreja em um palanque político.


Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.