Em 2013 a banda saiu de sua cidade natal (Rio de Janeiro) para arriscar a gravação de um novo projeto no estado de São Paulo, o CD entitulado “Viver para Deus” chegou com uma proposta única no mercado. Com 80% do CD autoral, o projeto contém duas regravações do CD “Que amor é esse?” que são as músicas “Eu não vou me calar” e “Aos teus braços” com uma roupagem totalmente nova.
Em Entrevista ao O Fuxico Gospel, o vocalista Rafael Buthers disse que o maior preconceito enfrentado pela banda, partiu de dentro das igrejas, mas que o comportamento da banda tem falado mais alto do que a aparência: “Um dos maiores preconceitos enfrentados pela banda e que hoje ainda existe, é pelo tipo do som, e muitas vezes pela maneira com que nos vestimos. Infelizmente isso vem de pessoas que por estarem em um alto escalão eclesiástico, deveriam analisar e observar antes de julgar, são eles pastores, lideres e etc. Mas em todas as apresentações Deus surpreende esses tipo de pessoas e a nós mesmo, provando que Deus fala com quem ele quer, na hora e no jeito que ele quer, assim como diz nas escrituras “Deus não se importa com aparência e sim com o coração.”
A banda vem ao mercado fonográfico, dessa vez pela produtora Achou Gospel, uma das maiores produtoras no segmento evangélico, e já se encontra com uma agenda bem movimentada, escrevendo seu nome no pop gospel nacional, e conquistando várias pessoas por onde passa.
O líder da Comunidade Maranata disse estar preparado para compartilhar o que viu em Jerusalém
Por Redação
| Publicado em:
No próximo ano a Globo irá lançar a novela "gospel" Vai Na Fé, mas a trama seria só mais uma chacota aos evangélicos
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Levi é fruto de sua união com ex-apresentadora da TV Novo Tempo, Glauce Cunha. Eles se casaram em novembro de 2018
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora gospel será homenageda e terá a sua carreira retratada pelo apresentador
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Damares será candidata em chapa avulsa e enfrentará a candidata do PL Flávia Arruda nas urnas
Por Caio Rangel
| Publicado em: