back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

A canção é do céu, A banda é do Rio de Janeiro


A banda é integrada por uma garotada bem jovem, mas com uma caminhada já bem considerável.


Em 2011 lançou o seu 1º CD, denominado “Que amor é esse?”, que conta com composições de grandes amigos de ministério como Klev Soares (Banda 4 por 1), Bruno Jovita e Rafael Zamba (Promises) e a cantora Evelyn Lolle, além de músicas de composição próprias. O CD “Que amor é esse?” veio com um estilo próprio, e produção independente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em 2013 a banda saiu de sua cidade natal (Rio de Janeiro) para arriscar a gravação de um novo projeto no estado de São Paulo, o CD entitulado “Viver para Deus” chegou com uma proposta única no mercado. Com 80% do CD autoral, o projeto contém duas regravações do CD “Que amor é esse?” que são as músicas “Eu não vou me calar” e “Aos teus braços” com uma roupagem totalmente nova.

Em Entrevista ao O Fuxico Gospel, o vocalista Rafael Buthers disse que o maior preconceito enfrentado pela banda, partiu de dentro das igrejas, mas que o comportamento da banda tem falado mais alto do que a aparência: “Um dos maiores preconceitos enfrentados pela banda e que hoje ainda existe, é pelo tipo do som, e muitas vezes pela maneira com que nos vestimos. Infelizmente isso vem de pessoas que por estarem em um alto escalão eclesiástico, deveriam analisar e observar antes de julgar, são eles pastores, lideres e etc. Mas em todas as apresentações Deus surpreende esses tipo de pessoas e a nós mesmo, provando que Deus fala com quem ele quer, na hora e no jeito que ele quer, assim como diz nas escrituras “Deus não se importa com aparência e sim com o coração.”

A banda vem ao mercado fonográfico, dessa vez pela produtora Achou Gospel, uma das maiores produtoras no segmento evangélico, e já se encontra com uma agenda bem movimentada, escrevendo seu nome no pop gospel nacional, e conquistando várias pessoas por onde passa.

Fábio Mazza para O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular