back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Empresário de Thalles Roberto vai a União dos Palmares e nega processo contra pastor


Na tarde da ultima Sexta-Feira 26, Doninha, empresário do cantor Thalles Roberto, esteve na cidade de União dos Palmares-AL, a 80 KM de Maceió para uma conversa amigável com o pastor Ivonélio Abrahão, realizador do evento que levaria Thalles Roberto para a cidade no dia 18 de Julho.

Doninha propôs ao pastor, uma parceria para realizar um novo evento na cidade, tudo por conta da produção de Thalles.
A ideia seria fazer um evento gratuito para  ressarcir o público que compareceu ao estádio Orlando Gomes de Barros, palco de uma das maiores polêmicas na carreira de Thalles Roberto.
Nada ficou definido, porém, se tudo acontecer conforme se espera, um novo evento acontecerá em União dos Palmares, sob o comando da Free Som produções e Eventos, a maior produtora de eventos do estado.
Tudo isso gratuitamente.
O site O Fuxico Gospel acompanhou com exclusividade a visita de Doninha a União dos Palmares e perguntou sobre a notícia de que Thalles Roberto estaria entrando na justiça contra o pastor Ivonélio, Doninha negou a notícia e afirmou que não existe a necessidade de envolver a justiça no caso.
O nosso maior interesse é ganhar vidas, imagine quantas pessoas deixaram de aceitar a Jesus por que o evento não aconteceu, precisamos voltar a essa cidade e concluir nossa missão.
Thalles está muito abalado com tudo isso, estamos em uma guerra espiritual, e nessa guerra as armas também são espirituais.
Thalles Roberto não é mercenário, ele é apenas um homem de Deus exercendo um ministério. disse Doninha.  

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular