Cassiane estava muito feliz por ir se apresentar em Boston nos EUA com toda sua banda.
Uma serie de problemas começaram a acontecer ainda na cidade de New Jerssey, sobre esse evento Cassiane postou em seu Instagram:
Depois de muita luta… Entramos no Show só as 11:45pm E…Em Respeito ao público e para cumprir meu chamado Ministerial…No final…Graças a Deus…O povo foi abençoado! Deus é Fiel!
Cassiane fez o show, mesmo havendo problemas no cumprimento do contrato por parte do contratante.
Mais tarde, Cassiane posta uma Nota informando que não iria se apresentar em Boston.
Segundo a Nota, Cassiane e toda sua equipe ficaram esperando o contratante ir busca-los no hotel, mas ninguém apareceu ou deu notícias, e depois de esperar por mais de oito horas, Cassiane entendeu que foi enganada.
Leia também: Cassiane leva produção do Ratinho aos prantos
leia:
Atenção Pessoal de Boston Aviso MUITO IMPORTANTE!! Por motivos Contratuais,O SHOW DE HJ ESTÁ CANCELADO! “Estamos até agora em NEW JERSEY aguardando o contratante q ñ apareceu!(FaltaDeRespeitoTOTAL) “Estou muito triste… Gostaria muito de estar aí c vcs!!! Mas… Prefiro dar Gloria… #TudoCooperaParaOBemDosQueAmamADeus!#EuSouServaDeDeus!
Deixe uma mensagem para cassiane nos comentários
O Fuxico Gospel