Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Jovem crucifica cachorra e posta foto na internet

Micael Batista | Publicado em: 26/08/13 às 12:57 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Jovem crucifica cachorra e posta foto na internet

Um jovem originário de Tecate, Baixa Califórnia (México) divulgou em seu Facebook a imagem de uma pequena cachorra crucificada, provocando indignação entre centenas de usuários das redes sociais.

O jovem, que tem 22 anos e busca marcas que patrocinem suas atividades em skateboarding, se desculpou por ter tornado a imagem pública e acrescentou que havia encontrado o cão já morto e crucificado em um rio. 

Na foto, o jovem identificado como Aaron Pino, de 22 anos de idade, posa para a câmera fazendo um sinal com a sua mão esquerda, enquanto segura com a outra mão uma cachorra pregada a uma pequena cruz de madeira.
A foto imediatamente inundou o Twitter e o Facebook com centenas de comentários de usuários ofendidos pelo maltrato sofrido pela vítima e gerou uma petição dirigida ao Governo Municipal de Tijuana, pedindo um processo criminal contra Aaron Pino e que já contabiliza mais de 20 mil assinaturas. 
Deixe seu comentário
 

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.


Bispo envia foto da mão para abençoar dizimistas e ofertantes

O religioso realiza rituais com rosa ungida e consagração com "bálsamo" para que os fiéis fiquem com o "cheiro de Cristo".


Samuel Mariano recebe orações de pastores para disputar a eleição

O cantor gospel e pastor é candidato a deputado estadual pelo PMB no estado da Paraíba.


Se estivesse viva, Ludmila Ferber completaria 57 anos

Vanessa Múrias, filha da cantora, usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrar os bons momentos que viveu ao lado dela.


Revelação da música gospel, Matuzalém Eduardo lança “Preciosidade”

A canção já está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Espírito Santo, Bahia, e várias regiões do Brasil.