Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Manifestante que quebrou “Imagem de Santa” perde a memória em acidente

Micael Batista | Publicado em: 13/08/13 às 13:36 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Manifestante que quebrou “Imagem de Santa” perde a memória em acidente

Durante a visita do Papa Francisco ao Brasil, vários manifestantes contrários à igreja católica e a realização da jornada mundial da juventude, fizeram manifestações em pontos próximos ao evento. A mais polêmica foi causada por um grupo que quebrou imagens de Nossa Senhora e crucifixos em Copacabana (foto e vídeo). Em outro ponto, José Carlos Navalha, 22 anos, quebrou e pisoteou uma imagem de Nossa Senhora durante um ato próximo ao local onde o Papa estava hospedado. Ele e dois amigos filmaram e postaram os vídeos em suas páginas nas redes sociais.

Assista: Vídeo mostra ativistas metralhando carro de Marco Feliciano

No último domingo, José Carlos e um grupo de amigos voltavam de uma festa na baixada fluminense, quando o carro em que eles estavam bateu no meio fio e capotou. Dieferson Soares da Cunha Marchado, 21, Geisylane Aparecida Carvalho, 22 e Anaílton Cunha Marchado, 25, tiveram apenas ferimentos leves. Segundo testemunhas o motorista apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local logo após a batida. José Carlos estava no banco do passageiro e foi levado desacordado para o hospital. Ele acordou por volta das oito horas de segunda, desorientado e não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Os médicos o submeteram a uma série de exames onde foi constatado que ele sofria de Amnésia Retrógrada. A família não quis comentar o caso, apenas lamentou o ocorrido e disseram desconhecer a participação do jovem nas manifestações.


Fonte: O cabeçote
 

A política é do diabo? Pastor Junior Trovão responde

O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo.


Bens declarados de Marco Feliciano é o dobro dos do presidente Bolsonaro

O parlamentar evangélico declarou ao TSE um patrimônio de R$ 4.797,415,75, enquanto o do presidente foi de R$ 2.317.554,73.


“Vai Passar” na voz de Eliane Fernandes ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.


Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara desabafa: “Odeio esse governo”

A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.


Damares Alves detona culto da Igreja Casa: “Apologia à pedofilia”

O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.