Ícone do site Fuxico Gospel

Quanto vale um cantor Gospel?

Recentemente eu tenho acompanhado a luta de igrejas “pequenas” para contratar cantores para louvar nos seus eventos. O problema é um só: O gigante valor do ‘cachê’ cobrado por esses ‘artistas de cristo’.

O valor oscila muito, depende da igreja, quantidade de membros, localidade etc.
Se você esta pensando em levar cantores de renome para sua Igreja fique sabendo que é quase impossível encontrar um com valor inferior a R$5.000 (Dez mil reais).

È isso mesmo!! Tá pensando que é barato é?
Se a sua Igreja for longe de São Paulo ou Rio a situação fica ainda pior. Prepare o bolso para pagar as passagens aéreas. Ahh!! E Tem que ser pela TAM, eles não aceitam outra companhia aérea.
Reserve também o melhor hotel da cidade pois os “artistas gospel” geralmente não se hospedam em qualquer Hotel.

Leia também: Confira uma lista com os valores cobrados pelos artistas gospel

O resultado você vê quando eles sobem no altar, na verdade dão um ‘show’, sabem fazer bonito, emocionam a platéia e arrancam até aplausos, os crentes molham a camisa, porém, boa parte deles volta para casa com a alma vazia…
Como diz a música: “ta faltando João Batista e tá sobrando Salomé”. No dia do acerto de contas com Deus o que será que eles vão dizer?
Não sou contra um cantor ou pregador receber para pregar ou louvar, afinal, o ministério deles é mantido por esse dinheiro, e manter um ministério grande necessita de muitos recursos.



Está no twitter? Clique em
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);

Também não estou me referindo a cantores que vivem 100% da obra. Estou falando de aproveitadores que não conseguiram fazer sucesso no mundo secular e vem ganhar a vida explorando o meio cristão.
Eu não aguento mais ver o camarada cantar cinco músicas e levar R$ 20.000 de um evento.

QUE VERGONHA!!


* Melqui é um jovem pastor da Cidade de Surubim/PE. 
É casado, pai de dois filhos, prega o evangelho desde os 17 anos de idade e além de Pastor é Blogueiro.

Blog: www.melqui.net
Facebook: www.facebook.com/prmelqui

Sair da versão mobile