O problema é que de acordo com a diretoria do Sesi (Local previsto para acontecer o evento) o show “Louvor e Adoração”, com a participação da cantora Rose Nascimento, marcado para às 18h do sábado, sete de setembro, não acontecerá no Ginásio do Sesi.
Também não há informações sobre o evento nos registros do Sesi. “Também não solicitamos que fizessem publicações utilizando o nome do Sesi”, disse a assessoria do lugar. A diretoria do local também esclareceu que o evento foi amplamente compartilhado em redes sociais e sites, mas que se trata de um equívoco.Leia também: Durante pregação, pastor chama cantores gospel e produtores de evento de “Ladrões e Cafetões da igreja”. assista
Por causa do uso indevido da marca, o Procon foi acionado e, nesta quarta, os fiscais visitaram um dos locais de venda, no Shopping Popular, no Centro, e recolheram 360 ingressos. Foi preenchido ainda um auto de infração, que foi assinado posteriormente pelo vendedor.
Leia também: Depois de escândalo, Thalles Roberto volta a Alagoas
“Isso caracteriza uma publicidade enganosa, de acordo com o artigo 37 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor e uma má prestação de serviço. A organização do evento receberá uma multa, que pode variar de R$ 400 a R$ 6 milhões”, explica o fiscal Salustiano Tenório
Por telefone, o filho e produtor da cantora gospel, Max Nascimento, confirmou que Rose Nascimento tem um show agendado em Maceió. Segundo a assessoria do Sesi, deve ter ocorrido uma falha de organização dos promotores do show pela falta de experiência de quem nunca fez um evento com essa dimensão.
O responsável pelo evento, Pedro Neto, informou que um político é quem estava a frente da negociação, mas que assim que tiver um posicionamento, as informações sobre o local do show serão divulgadas em rádios e TV.