back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Perlla vai casar, saiba tudo sobre a festa

Perlla já está a todo vapor com os preparativos para o seu casamento, que acontece no dia 28 de novembro, quando completa 25 anos. A cantora subirá ao altar com o marido, Cassio Castilhol, com quem já tem duas filhas, Pérola, de 1 ano e 5 meses, e Pietra, de 4 meses. Nesta terça-feira, 15, Perlla foi fazer a primeira prova do seu vestido de noiva, no Espaço Boa Vista, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, local onde será realizado o casamento.

A cerimônia, organizada por Priscila Melo e Claudia Couttinho, será para 200 convidados, realizada pelo pastor evangélico da igreja de Perlla. Uma das preocupações do casal é realizar uma cerimônia tradicional e clássica.
Vestido de noiva: ‘Elegante, sem ser vulgar’

Durante a prova do vestido, Perlla contou que Cassio está bem curioso sobre o vestido de sua mulher. “Ele fica pedindo para ver. Quero que ele tenha a imagem minha só la no altar”, falou. A cantora deu alguns pequenos detalhes de como será seu vestido: estilo sereia, de renda francesa e com pedrarias. “O vestido não é tradicional. É elegante, sem ser vulgar”, explicou. Carlos Nascimento é o estilista responsável pelo vestido de Perlla.
Decoração será luxuosa, em tons de vermelho, dourado, prateado e cristais e a responsável será Clara Violeta. Segundo uma fonte, o orçamento do casamento será de R$ 200 mil.

A filha mais velha do casal será a dama de honra. Já a Pietra também estará com o mesmo vestido, mas não entrará no altar porque é bem novinha. Perlla e Cássio terão 10 casais de padrinhos e madrinhas, todas com vestidos diferentes.

A festa terá 3000 doces, como macaron e chocolates, e 400 bem casados tradicionais. O casal ainda não definiu o sabor do bolo, mas ele terá 5 andares. Perlla preferiu que em sua festa não tivesse nem fritura, nem bebidas alcoólicas. Para as amigas solteiras, Perlla reservou um mimo: um buquê de corações que jogará no meio da festa.

Novas medidas

Até a data da cerimônia, ela pretende emagrecer seis quilos e, para isso, procurou ajuda da médica ortomolecular Heloísa Rocha para se livrar do peso extra. Assim que chegou para provar, ela comemorou as novas medidas. “Isso é mistério. Mas sei que saí do 42 para o 40”, explicou ela.

A cantora explicou que está fazendo drenagens e frequenta a academia duas vezes na semana. “Não consigo ir mais por causa dos meus bebês”, contou. Perlla explicou que segue a dieta da proteína e a proximidade com o casamento tem a deixado ansiosa, mas ela consegue se controlar. “Quero estar com o corpo da época que era solteira”, disse.

Perlla e Cassio estão casados desde 2011. Na época, eles preferiram trocar as alianças em um cartório, sem cerimônia religiosa. Ela contou que desde criança tem o sonho de se casar de vestido branco, mas eles só começaram a pensar na cerimônia quando tiveram a Pérola.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular