back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Casamento de Perlla tem vestido exclusivo e barraco na porta

Ontem, 28 de Novembro, a cantora gospel Perlla além de comemorar seu aniversário, também celebrou no religioso a sua união com o músico Cássio Castilhol.

Em uma festa com muita gente bonita, Perlla virou destaque em vários sites de notícias gospel e de fofoca.
A imprensa, Perlla disse que; “Fazer um casamento não é só para os noivos. Tinha esse sonho desde quando brincava com bonecas. O dia de hoje foi apenas para receber as bênçãos de Deus, pois o religioso acontece em todos os aspectos. Resolvemos chamar a família e os amigos mais próximos. Não era uma festa para reunir artistas”, 

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Perlla entrou no altar usando um vestido importado da Europa bordado com renda francesa e com aplicações de pérolas: “Existem apenas dois vestidos desses no mundo todo. Posso dizer que foi bem carinho, mas graças a Deus recebi de presente de uma pessoa muito especial”, comentou a ex-funkeira.
Fugindo ao tradicional, Perlla escolheu um buquê com flores artificiais de metal cravejadas de cristais. “A ideia é ter um buquê para guardar para sempre. Vou colocar em uma caixa transparente e ficar olhando sempre para lembrar desse dia.”
A pista de dança tinha gravada no chão as iniciais do casal e as primeiras músicas que tocaram foram no estilo eletrônico. A entrada de Perlla na pista aconteceu ao som de uma de suas músicas gospel. As letras de louvação seguiram ao longo da festa diversificando nos mais diferentes ritmos, incluindo os batidões do funk religioso.
O Barraco

Um pequeno vexame foi registrado em frente ao local do evento, quando um pequeno grupo de fãs tentaram entrar  na festa, mas acabaram sendo barrados pelos seguranças.

Alguns mais exaltados tentaram tumultuar a ponto de constranger alguns convidados que chegavam no local. No fim, foram embora e tudo acabou bem.
Confira as fotos do casamento.






Deixe seu comentário

O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular