back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Internado, Genuino pede a presença de um pastor no hospital

Internado desde as 14h de ontem (21) no Instituto do Coração (Incor) de Brasília, o deputado federal licenciado e ex-presidente do PT José Genoino teria sido flagrado durante os exames médicos a que foi submetido depois de passar mal no presídio da Papuda por volta das 13h30. O petista foi condenado à prisão por envolvimento no mensalão, considerado o principal escândalo político do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Desde que foi preso, na sexta-feira dia 15, o petista, que se recupera de uma cirurgia cardíaca, teria passado mal em duas ocasiões, de acordo com relatos da defesa. 

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Laudo do IML para avaliar pedido de Genoino sobre prisão domiciliar aponta que ele tem doença grave aguda.

Depois desses episódios, o presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, autorizou a prisão domiciliar ou hospitalar do deputado, mas em caráter provisório. A decisão ainda não é definitiva porque Barbosa aguarda a avaliação de uma junta médica sobre o estado de saúde do petista. 

Na prática, Genoino não volta para a Papuda: ou ele fica no hospital ou em casa se recuperando.
Uma fonte informou que Genuino pediu a presença de um pastor evangélico próximo da família, a informação é que Genuino é amigo pessoal do religioso, e por esse motivo o pastor foi chamado.
Até o momento não foi revelado quem é o pastor, a imprensa registra a entrada e saída das pessoas no hospital e na residência do político.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular