back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Ex-lateral do São Paulo morre em acidente de carro


Na tarde desta sexta-feira, o carro dirigido por Jancarlos de Oliveira Barros despencou de uma ribanceira na BR-040, altura do quilômetro 60, na pista sentido Rio de Janeiro, em Itaipava, distrito de Petrópolis, próximo à entrada do bairro Catobira.

 O lateral de 30 anos, com passagens por renomados clubes brasileiros, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O jogador, no entanto, só foi identificado na entrada da noite, quando o caso foi foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. 

Familiares do jogador estão na cidade aguardando a liberação do corpo, que se encontra no pronto socorro Dr. Nelson de Sá Earp esperando transferência para o IML.

Jancarlos viajava pelo interior do Rio de Janeiro para fechar com o Duque de Caxias. Desta forma, voltaria a atuar pelo Campeonato Carioca na próxima temporada. 

A competição rendeu o primeiro título da carreira do jogador, ainda em 2002, um ano depois de iniciar sua carreira pelo Fluminense.

Convertido ao evangelho a pouco mais de 3 anos, Jancarlos vivia uma vida tranquila com a família.

Depois de deixar as Laranjeiras, Jancarlos seguiu entre clubes de expressão no futebol brasileiro. Em 2004, passou pelo Juventude, e, no ano seguinte, se transferiu ao Atlético-PR, participando da histórica campanha da Libertadores em 2005, quando o Furacão foi vice-campeão.

Na ocasião, o time paranaense foi derrotado pelo São Paulo, justamente o clube seguinte do lateral, que assumiu a titularidade no Morumbi em 2008. Sem conseguir se firmar, passou pelo Cruzeiro em 2009, foi novamente vice-campeão da Libertadores, mas não teve sequência. Jancarlos ainda atuou por Botafogo, Bahia, Ituano, America-RJ, Volta Redonda e Rio Branco-ES, que era o seu atual clube.

Com informações IG

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular