Ícone do site Fuxico Gospel

Bispo da Mundial acusado de receber propina, se defende de acusações

Essa semana o site O Fuxico Gospel publicou uma matéria sobre uma polêmica, envolvendo um bispo da Igreja Mundial.
A  matéria se baseou em um vídeo postado no Youtube e republicado em vários sites de notícias gospel.
Nele, aparece o Bispo Celso Melo, e segundo a descrição do vídeo, o Bispo estaria recebendo própina de um outro bispo, para facilitar a promoção de pastores regionais.
Neste Sábado (22), o bispo Celso Melo entrou em contato com o O Fuxico Gospel, explicando sua versão sobre o ocorrido.
Celso nos enviou um e-mail contando o que realmente aconteceu.
Leia um trecho da Nota enviada pelo bispo.

Vou explicar o fato com detalhes a você…..o vídeo foi feito a cerca de 2 anos atras quando eu era pastor regional não era bispo ainda….o pastor que fez o vídeo era também pastor regional na época….logo isso descarta o fato de que se refere o titulo do vídeo “BISPO DA MUNDIAL FLAGRADO RECEBENDO PROPINA” eu eta pastor na época e não tinha autoridade para por e nem tirar regional….ok?

 segunda coisa….o valor que ele me da em mãos era o pagamento de uma divida pessoal dele comigo que você pode conferir no vídeo que ele posta no youtube com o titulo “BISPO CELSO MELO RECEBE PROPINA A VERDADE” agora raciocina amigo ao fundo do vídeo esta o som de um culto sendo realizado…estou de terno na ocasião….sabe pé?era reunião de pastores logo havia muita gente ao redor que não aparecem no vídeo mas tinha….se fosse propina ou algo do tipo qualquer pessoa tomaria cuidado e não iria pegar o valor publico não acha? peguei na inocência porque ele me devia o valor….o vídeo estava no celular dele e um auxiliar que se via prejudicado por ele furtou e ao sair da obra isso na terça passada postou no youtube..
Se você é evangélico ou católico, clique em curtir

Um outro vídeo postado pelo Bispo que supostamente estaria pagando a propina, reforça a versão contada acima, pelo Bispo celso Melo.
Assista:

O Fuxico Gospel

Sair da versão mobile