Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Mara Maravilha comete gafe e é humilhada por internautas

Micael Batista | Publicado em: 07/02/14 às 11:47 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Mara Maravilha comete gafe e é humilhada por internautas

A baiana Mara Maravilha postou em suas redes sociais uma foto de seu encontro com Luiz Possi e Lulu Santos. Até aí, tudo bem. Ocorre que a ex-apresentadora infantil escreveu a seguinte mensagem ao lado da imagem do cantor: “Ganhei a palheta do Lulu, tive a mesma sençasão (sic) de criança ganhando brinquedo ou doce, kkk.. Ele é talentoso, simpático e surpreendente…”. Esqueceram de avisar a cantora como se escreve corretamente sensação.

Esse erro ortográfico, rendeu a cantora várias criticas de internautas que a chamaram de “Burra” e outras palavras que nem vale apena comentar.

Depois da repercussão do post, Mara escreveu o seguinte texto:

“Vou corrigir galera,kkk…pq a SENSAÇÃO foi grande mesmo, quando ganhei a palheta do LULU ,parecia criança ganhando brinquedo ou doce,kkk acho que de quando em quandoa vou escrever um errinho,kkkl #vaitudobem “

Pior que mesmo querendo acertar, a frase continuou sendo escrita errada rsrs ,mas tudo bem,vamos perdoar galera, a Mara usa óculos de grau, as vezes saí mesmo uns erros de português nas suas páginas sociais, ainda mais na sua fan page.

Os fãs ao visualizarem esses erros nem ligam mais,pois já estão acostumados com esses gafes ,pois entendem que a Mara estaria postando sem óculos

 

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.


Bispo envia foto da mão para abençoar dizimistas e ofertantes

O religioso realiza rituais com rosa ungida e consagração com "bálsamo" para que os fiéis fiquem com o "cheiro de Cristo".


Samuel Mariano recebe orações de pastores para disputar a eleição

O cantor gospel e pastor é candidato a deputado estadual pelo PMB no estado da Paraíba.


Se estivesse viva, Ludmila Ferber completaria 57 anos

Vanessa Múrias, filha da cantora, usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrar os bons momentos que viveu ao lado dela.


Revelação da música gospel, Matuzalém Eduardo lança “Preciosidade”

A canção já está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Espírito Santo, Bahia, e várias regiões do Brasil.