Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Morre intercessora do Diante do Trono e pastora da Batista Lagoinha

Micael Batista | Publicado em: 14/02/14 às 21:11 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Morre intercessora do Diante do Trono e pastora da Batista Lagoinha


Os principais sites de notícias gospel noticiaram essa semana, o falecimento na tarde da pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Lúcia Morais Nunes (56). 

Em 2000, Ana Lúcia, junto ao marido, Antônio Nunes, deixou a cidade de São José dos Campos, em São Paulo, e veio para Belo Horizonte cumprir o chamado do Senhor. 
Ao chegar à capital, ela atuou no Ministério de Intercessão ao lado de sua fiel amiga, a pastora Ezenete Rodrigues, que em 2009 a consagrou pastora.
 Ana Lúcia era mãe de três filhos, Elder (casado com Soraya), Nádia e Tobias (casado com Morgana); e avó de dois netos: Victor e Hugo.

Leia: Ana Paula anuncia sua saída do Diante do Trono

Por meio das redes sociais, muitas personalidades do meio cristão deixaram uma mensagem para homenagear a pastora, entre elas, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão. “Partiu para o Senhor nossa amada Ana Lúcia, valente intercessora e amiga mais chegada que irmã da pastora Ezenete. Não temos palavras para expressar o quanto ela era amada por nós, pelos amigos de ministério, pelo esposo (querido Sr. Nunes), filhos e netinhos. Sei que todos que já passaram pela Estância Paraíso e pelos seminários de intercessão podem agradecer a Deus por sua vida e orar pelos que choram a dor da saudade”.

Com informações, Lagoinha.com
 

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão.


Bispo envia foto da mão para abençoar dizimistas e ofertantes

O religioso realiza rituais com rosa ungida e consagração com "bálsamo" para que os fiéis fiquem com o "cheiro de Cristo".


Samuel Mariano recebe orações de pastores para disputar a eleição

O cantor gospel e pastor é candidato a deputado estadual pelo PMB no estado da Paraíba.


Se estivesse viva, Ludmila Ferber completaria 57 anos

Vanessa Múrias, filha da cantora, usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrar os bons momentos que viveu ao lado dela.


Revelação da música gospel, Matuzalém Eduardo lança “Preciosidade”

A canção já está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Espírito Santo, Bahia, e várias regiões do Brasil.