back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Well Santiago anuncia sua saída do 3Na PIsta

Na última segunda Feira (17), os fãs da banda gospel 3Na Pista, foram surpreendidos com a notícia da saída de Well Santiago, um dos vocalistas da banda.

Well anunciou sua saída da Banda, e explicou que  a amizade com os membros vai continuar, mas que em defesa de seus ideais, decidiu trilhar sua estrada.
A saída de Well, acontece no período em que a banda vive uma nova fase, em processo de produção do novo disco é notória a evolução sonora e espiritual da qual passou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
 Além das composições rítmicas que já eram um registro de uma identidade muito forte, este novo trabalho traz nas letras uma junção do idioma brasileiro com o Inglês.
 A proposta é que cada vez mais pessoas sejam alcançadas através das canções, além de representar a união do corpo de Cristo de todas as partes do mundo, visto que o Inglês é o Idioma universal. 


Esta junção é um reflexo das fontes que permeiam as influências do nosso vocalista CROSS FERNANDES, que nos conduz a um passeio por artistas como: Kirk Franklin, Fred Hammond, Marvin Sapp dentre outros. 
Grandes expectativas cercam esta nova fase do 3Na Pista, e tudo isso vem sendo abraçado pela APRISCO PRODUÇÕES, que é responsável pelo Gerenciamento Comercial e Assessoria Artística deste trabalho. 

Confira o print da Nota de Well no Facebook

Transforme vidas através deste som! 
Apresentações, Ministrações e Workshops [email protected]
O Fuxico Gospel

Relacionados

1 COMMENT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular