Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Jozyanne se prepara para lançar novo CD

Micael Batista | Publicado em: 29/03/14 às 12:39 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Jozyanne se prepara para lançar novo CD


Jozyanne está em processo de gravação do seu novo CD. 

O CD traz como título Esperança, uma canção da própria cantora, neste CD ela assina mais uma canção que traz como título ENTREGA, junto com Tony Ricardo, Gislaine e Mylena, Júnior Maciel, Josias Teixeira, Amaury Bertoqui, estreando com duas belíssimas canções, e Vania Santos esses são os compositores que Jozyanne escolheu para fazer parte deste CD.

Esse CD vem pra marcar um novo tempo na vida da cantora já que no ano passado, a cantora foi diagnosticada com uma doença auto-imune pouco conhecida Lúpus. Ficou alguns meses sem cumprir agenda devido ao afastamento por determinação médica. Mas depois desse tempo voltou com tudo. “Esse período serviu e muito para que eu no meu a sós com Deus fosse lapidada para um outro nível de experiência com Ele e esse amadurecimento foi sentido até na escolha desse novo repertório” afirma Jozyanne.

Esse CD terá o mesmo formato do CD Eu tenho a Promessa (AO VIVO) será gravado em uma das filiais (VILAR DOS TELLES) de sua igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO. Quem assina a produção mais uma vez é o irmão da cantora Josué Lopez. O Back é formado pelo mesmo time escalado em seu último CD (MEU MILAGRE) lançado pela Central Gospel. O CD conta um pouco das experiências vividas pela cantora nesse período mas o foco principal é a adoração. Essas são algumas das características deste álbum que vem para impactar a sua vida e nos ensinar que é possível adorar mesmo quando as circunstância não estão totalmente ao nosso favor. Ainda há Esperança

Rm 12:12 “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”

 

A política é do diabo? Pastor Junior Trovão responde

O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo.


Bens declarados de Marco Feliciano é o dobro dos do presidente Bolsonaro

O parlamentar evangélico declarou ao TSE um patrimônio de R$ 4.797,415,75, enquanto o do presidente foi de R$ 2.317.554,73.


“Vai Passar” na voz de Eliane Fernandes ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.


Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara desabafa: “Odeio esse governo”

A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.


Damares Alves detona culto da Igreja Casa: “Apologia à pedofilia”

O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.