back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Jozyanne se prepara para lançar novo CD


Jozyanne está em processo de gravação do seu novo CD. 

O CD traz como título Esperança, uma canção da própria cantora, neste CD ela assina mais uma canção que traz como título ENTREGA, junto com Tony Ricardo, Gislaine e Mylena, Júnior Maciel, Josias Teixeira, Amaury Bertoqui, estreando com duas belíssimas canções, e Vania Santos esses são os compositores que Jozyanne escolheu para fazer parte deste CD.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Esse CD vem pra marcar um novo tempo na vida da cantora já que no ano passado, a cantora foi diagnosticada com uma doença auto-imune pouco conhecida Lúpus. Ficou alguns meses sem cumprir agenda devido ao afastamento por determinação médica. Mas depois desse tempo voltou com tudo. “Esse período serviu e muito para que eu no meu a sós com Deus fosse lapidada para um outro nível de experiência com Ele e esse amadurecimento foi sentido até na escolha desse novo repertório” afirma Jozyanne.

Esse CD terá o mesmo formato do CD Eu tenho a Promessa (AO VIVO) será gravado em uma das filiais (VILAR DOS TELLES) de sua igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO. Quem assina a produção mais uma vez é o irmão da cantora Josué Lopez. O Back é formado pelo mesmo time escalado em seu último CD (MEU MILAGRE) lançado pela Central Gospel. O CD conta um pouco das experiências vividas pela cantora nesse período mas o foco principal é a adoração. Essas são algumas das características deste álbum que vem para impactar a sua vida e nos ensinar que é possível adorar mesmo quando as circunstância não estão totalmente ao nosso favor. Ainda há Esperança

Rm 12:12 “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular