Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Thalles Roberto grava DVD em São Paulo

Micael Batista | Publicado em: 13/05/14 às 18:25 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Thalles Roberto grava DVD em São Paulo

No dia 30 de Maio, Thalles Roberto grava o terceiro DVD de sua carreira, intitulado Ide, o primeiro álbum de sua parceria com a Universal Music.

Trata-se de um evento de cunho social, toda a renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à MCM-Missão Cristã Mundial (www.mcmpovos.com.br), instituição cristã sem fins lucrativos fundada em 1996, que visa fundamentalmente, buscar a unidade, entendendo que a conquista das cidades e das nações para Cristo não pode ser feita por nenhuma igreja local isolada, mas através da unidade do Corpo para a expansão do Reino sobre a Terra. 

O evento que contará com a participação especial de amigos que fazem parte do ministério de Thalles, será realizado no Bola de Neve Church, antigo Olympia, situado na região oeste de São Paulo. Para o Ap. Rina, presidente da igreja, é um privilégio fazer parte de uma causa tão nobre. “Abrir as portas de nossa casa para essa ação é plantarmos uma semente neste projeto missionário que alcançará a muitos”, declara o apóstolo.

Com o coração ardendo e com o objetivo de alcançar as vidas que ainda não conhecem a Jesus, Thalles cantará cerca de 20 canções inéditas que expressam experiências e o chamado que tem recebido de Deus, o de anunciar o evangelho à todos os povos.


 

A política é do diabo? Pastor Junior Trovão responde

O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo.


Bens declarados de Marco Feliciano é o dobro dos do presidente Bolsonaro

O parlamentar evangélico declarou ao TSE um patrimônio de R$ 4.797,415,75, enquanto o do presidente foi de R$ 2.317.554,73.


“Vai Passar” na voz de Eliane Fernandes ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.


Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara desabafa: “Odeio esse governo”

A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.


Damares Alves detona culto da Igreja Casa: “Apologia à pedofilia”

O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.