back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Nota sobre matéria envolvendo Jô Soares

Recentemente o O Fuxico Gospel publicou uma matéria, informando sobre o estado de saúde do apresentador e humorista Jô Soares.

A matéria que você pode ler aqui, relata que segundo o colunista do jornal O Dia, Léo Dias, Jô Soares estaria com câncer.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ainda nesse mesmo artigo, explicamos que recentemente o apresentador deu um beijo gay triplo em dois homens ao mesmo tempo, apoiando claramente a homossexualidade.

Em nenhum momento dizemos que foi Deus quem o castigou, apenas contamos o fato como de fato ele é, porém, muitas pessoas não estão entendendo, inclusive o nobre deputado Jean Willys, que publicou em seu Facebook sua revolta sobre esse humilde portal.

Sobre a frase; Se você é evangélico ou católico, clique em curtir, ela está em todas as matérias, é apenas uma estratégia usada pelo site para aumentar o numero de curtidas na fan page, jamais brincaríamos com um assunto tão sério.

Por fim, não atribuímos a Deus a culpa de sua doença. porém, nosso Deus é soberano e é ele quem estabelece reinos e tira reis do trono.

A graça e a paz

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular