back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Som Livre promove o “Você Adora nas Igrejas” em São Paulo

Atenta à necessidade de aproximar as ações do departamento gospel da Som Livre ao dia-a-dia das igrejas evangélicas do Brasil, uma equipe da gravadora desenvolveu o “Você Adora Nas Igrejas”, um evento gratuito que, tem como objetivo alcançar vidas por meio da difusão musical cristã, a partir de cultos promovidos pelo cast da gravadora.
  
Pela primeira vez em São Paulo o projeto acontece no dia 02 de Setembro, às 19h00, local :  Igreja Adsa Brasil, Rua João Alfredo n 527 no bairro de Santo Amaro em São Paulo. Lugar de fácil acesso próximo estação Socorro da CPTM.
 
“Entendemos que, ainda que a gravadora não seja uma instituição de caráter religioso, temos o compromisso de estreitarmos os laços enquanto corpo de Cristo e nada melhor do que iniciarmos esse desafio ao lado de levitas e ministérios que também dão essa atenção especial à igreja, como é o caso do Pastor Marcos Galdino jr” pastor presidente da Adsa Brasil, explica a coordenadora geral do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.
O evento contará com a participação de Tom Carfi, que lança seu mais novo CD, ‘Somos Um’ cantor Jonas Maciel ‘Feliz de Novo’ e o cantor PG que também lança seu primeiro CD pela Som Livre, ‘Senhor Exaltado Tu ÈS.
Durante o Culto Você Adora, os artistas poderão interagir com o público.
Mais Informação acesse o site http://www.adsabrasil.org.br/  ou nas redes sociais Adsa Brasil .
Use a #VocêAdoraNaAdsa  
Dia 02 de Setembro Você Adora nas Igrejas.
Locutor Fabio Filho
Assessor de Imprensa

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular