back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Musica Gospel – Banda Entrega Total lança o clipe “Ele está aqui”.

A música intitulada ”Ele Está Aqui” traz como tema central a presença de Cristo em nossa vida diária. O pastor Wilton Correa, integrante do EntregaTotal, diz: “Quando os problemas na nossa vida se tornam muito grandes e a nossa oração parece que não é ouvida por Deus, então cantamos Ele Está Aqui, clamando a presença dEle e seu Espírito nos envolve”.

O tema central da mensagem pregada pelo Ministério Entrega Total é a volta de Jesus que está próxima. “Isso poderá acontecer a qualquer momento, pois não sabemos o dia e nem a hora que o nosso Senhor há de vir, por isso precisamos estar preparados” diz o vocalista da banda, o pastor Marcelo Pereira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A banda vem se destacando no cenário gospel com um estilo empolgante de levar a Palavra de Deus. “Ele Está Aqui” é o segundo clipe do Ministério EntregaTotal e fará parte de um DVD que será gravado em março de 2016. Você pode assistir o novo clipe através do Youtube, ou ouvir o novo single em todas as plataformas digitais; spotify, itunes, deezer, google play, amazon, beatsmusic, xbox music, entre outras.

Conheça mais do Ministerio Entrega total através das suas redes sociais:

www.facebook.com/ministerioentregatotal
www.instagran.com/entregatotal

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular