back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Igreja Adsa Brasil realiza sonho de noivas com Ação Social: “Sim, eu aceito”

Projeto lançado pelo cabeleireiro Paulo Persil em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santo Amaro ( Adsa Brasil )

A comunidade em geral tem comemorado o êxito do projeto social “Sim, eu aceito”, idealizado pelo cabeleireiro Paulo Persil, renomado profissional com a parceria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santo Amaro ( Adsa Brasil ), arrecadando e distribuindo peças imprescindíveis para esse momento especial, como vestidos, trajes masculinos e acessórios diversos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Paulo Persil é cabeleireiro com quase duas décadas de uma carreira consagrada, dedicado especialmente a beleza das noivas. Reconhecido nacionalmente, é empresário e educador, com salões de beleza e centro técnico de aperfeiçoamento de cabeleireiros. Com diversos títulos e prêmios, trabalha com muito amor pela arte de pentear, razão de tanto sucesso.

Tendo vínculo com todo o mercado de noivos e festas e um forte cunho social, Persil percebeu que poderia fazer mais, por isso lançou o projeto “Sim, Eu Aceito”, campanha de arrecadação e doação de peças em geral descartadas pelas empresas de casamentos, tais como: Vestidos, Trajes de noivos e padrinhos, madrinhas, daminhas, pajens, Sapatos e Acessórios em geral, assim como peças de Buffets e Decoração, tais como Pratos, Copos, Taças, Talheres, Toalhas, Vasos, Peças Decorativas, entre outros.

Para desenvolvimento da ação, Persil criou um vínculo com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santo Amaro, que através do empenho dos seus pastores responsáveis sendo o Pastor Marcos Galdino Jr e sua esposa Pastora Liliana Lima que ofereceram espaço, logística e contato com o público carente que sonha com o casamento, tendo o apoio operacional de sua irmã, Jô Persil, integrada nessa comunidade que acolheu o projeto de braços abertos.

Persil sabe que a realidade brasileira não se resume às mais de seis mil noivas que ele penteou ao longo da carreira, afinal, ocorre mais de um milhão de casamentos por ano só em nosso país e a situação financeira muitas vezes impede essa realização para alguns casais. Observando isso, Paulo Persil não se conteve e disse “Sim, Eu Aceito”, fazendo mais pela comunidade carente e auxiliando na realização de sonhos.

Persil tem tido a boa aceitação do mercado de casamentos, garantindo ótimos apoiadores. O projeto em sua fase inicial arrecadou centenas de vestidos de noivas e o mercado de casamentos continua dizendo “Sim”. Já são empresas amigas do projeto: Black Tie, Maria Cereja, Sophie Sposa, Esposar e Ateliê Estela & Lourdinha Noyama. Todos os envolvidos entram no mundo dos verdadeiros príncipes e princesas que sonham com o momento do “Sim”

O Pastor Marcos Galdino Junior e a Pastora Liliana Lima, apoiam o projeto por se tratar de algo tão importante para a sociedade atual. A pastora Liliana disse: A sociedade atual não dá o devido valor para o casamente e consequente a devida importância para a família é que a base da sociedade.”

Persil disse “Sim”, seus apoiadores tem dito “Sim” e quem se beneficiar com o projeto, casando e promovendo o sonho da família dirá: “Sim, eu aceito”. Os noivos ou doadores interessados podem procurar a sede do “Sim, eu aceito”, na Igreja Evangélica Adsa Brasil, localizada na Rua João Alfredo, 527, Santo Amaro, São Paulo. Contato: (11) 2594-8542 Ramal 207(Área Social da Igreja).

Enviado por Fabio Filho – Assessor de Imprensa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular