Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Sem classificação

Video: Pastor é confundido com traficante por PM’s

Micael Batista | Publicado em: 28/10/15 às 12:36 Atualizado em 29/08/2017 23:42
Video: Pastor é confundido  com traficante por PM’s

uma praça de Catalão, no sudeste de Goiás. O próprio agente divulgou um vídeo da ação em um aplicativo de celular, que acabou espalhando pelas redes sociais. Na gravação, o PM afirma que o homem, que também é ex-jogador de futebol, cometia crimes no local.

“Ex-goleiro do Crac [Clube Recreativo Atlético Catalano] aliciando os menores, distribuindo entorpecentes. Estava aí arrebatando seu rebanho”, diz o policial no vídeo.

Além de pastor e ex-jogador, André Luis de Freitas é comerciante. Ele conta que, na última quinta-feira (22), foi à praça para atender ao pedido de uma mãe que queria afastar o filho do uso de drogas. O homem conversava com os menores quando os policiais chegaram e os revistaram.

“Eu propus fazer uma oração, que ficassem de pé, que dessem as mãos, que voltassem o nosso coração para Deus. E um deles chamou todos eles para ficar de pé e receber a oração. Quando íamos dar as mãos, aconteceu o que aconteceu”, se recorda o pastor.

Como armas e drogas não foram apreendidas com o grupo, os policiais não prenderam ninguém. O pastor afirma que não ficou ressentido com a abordagem, pois o policial o pediu desculpas pelo equívoco: “Ele teve a hombridade de pedir perdão, de ver que agiu errado”.

A Polícia Militar pediu desculpas e informou que havia várias pessoas consideradas perigosas na praça e, por isso, a ação foi feita. Os policiais afirmaram ainda que o trabalho do pastor é reconhecido na comunidade, além de ser amigo da PM.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

 

A política é do diabo? Pastor Junior Trovão responde

O pastor disse que projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso, porque a Igreja está entregando a política ao diabo.


Bens declarados de Marco Feliciano é o dobro dos do presidente Bolsonaro

O parlamentar evangélico declarou ao TSE um patrimônio de R$ 4.797,415,75, enquanto o do presidente foi de R$ 2.317.554,73.


“Vai Passar” na voz de Eliane Fernandes ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.


Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara desabafa: “Odeio esse governo”

A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.


Damares Alves detona culto da Igreja Casa: “Apologia à pedofilia”

O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.