back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Musica gospel – Leandro Marques: Conheça a rotina do rapper gospel que está deixando um legado

Em tempos de mega celebridades gospel e medalhões evangélicos, eis que temos boas notícias.
 Nem tudo está perdido. O Fuxico Gospel teve acesso a rotina de Leandro Marques, um rapper conhecido no Brasil e no exterior por suas canções e videos que bombam na rede. 

E apesar da fama, do disco de ouro e dos mais de 100 mil CDs e DVDs vendidos, Leandro Marques encontra tempo para praticar o ”IDE” e levar a boa semente por onde passa. Enquanto algumas estrelinhas da ostentação gospel estão acomodadas em suas vidinhas e rotinas em que o ego fala mais alto, este rapper, com seu olhar sensível e sempre focado em ajudar o próximo, pode ser facilmente encontrado em cracolândias, favelas, lixões e presídios levando o evangelho do Reino e Cidadania, ou em Escolas palestrando contra o uso de drogas para crianças e adolescentes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 Nos fins de semana Leandro Marques está pregando e cantando em igrejas do País inteiro falando de suas experiências missionárias. 

O cantor tem provocado polêmica no meio, pois não cobra por suas ministrações, sempre muito questionadoras e bem humoradas, não é a toa que seu novo CD se chama “EU TENHO GRAÇA”, e o lançamento será no dia 19 de Dezembro em Duque de Caxias – RJ

Os Clipes engraçadíssimos e abençoadores de Leandro Marques, seus documentários emocionantes, pregações,CDs e outros conteúdos estão no site leandromarques.com.br onde também estão os contatos e a agenda do cantor. 

Abaixo confira dois clipes dele. O primeiro da música “”FAMÍLIA”, onde ele atua com sua esposa e filhos. O vídeo é filmado em uma Casa de Recuperação para Mulheres usuárias de Crack e outras drogas, dirigida pelo rapper.
 E no segundo clipe que já tem mais de 1 milhão e meio de visualizações, o cantor conta com a participação de sua linda filha Letícia Marques que rouba a cena em umas das canções mais executadas nas rádios de todo o país ” NÃO BASTA SER CRENTE”.

Confira seus clipes:

FAMÍLIA –

NÃO BASTA SER CRENTE  

Contato:
Mércia Machado
Assessoria de Imprensa e Produção

Tel: WATSAP 21 – 98282-5881 TIM / 21 97667-4228 CLARO

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular