back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Musica gospel | Marquinhos Gomes lança empresa de Marketing Multinível

O cantor Marquinhos Gomes, um dos maiores ícones da música gospel, se tornou garoto propaganda de uma empresa de Marketing Multinível.

No vídeo divulgado na página oficial do cantor, ele aparece ao lado do presidente, do vice-presidente da empresa, e de um rapaz que não foi identificado, contando como decidiu aderir ao MM.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marquinhos segue o mesmo caminho trilhado por Thalles Roberto, que acaba de lançar a InoveLife uma empresa de marketing multinível que já lançou vários produtos no mercado.

O que é?

Segundo o Wikipédia, Marketing Multinível, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. 
Diferencia-se do chamado “esquema em pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou maioritariamente, do recrutamento de novos vendedores

Será que ele tá de olho no dinheiro? 

Alguns fãs entraram em contato com O Fuxico Gospel, se mostrando decepcionados com Marquinhos. 
Na  verdade ele não esta cometendo nenhum crime,pelo contrário, MM é um grande investimento.  Resta saber se isso não irá manchar sua carreira.
Assista o vídeo e comente

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular