As critícas servem para ajudar qualquer um a compreender seu caminho, e identificar onde precisa ser melhorado, isso é fato.
Mas quando alguém decide usar um perfil no Facebook, para fazer uma critica afim de receber aplausos dos seus seguidores, na maioria da vezes, essa pessoa erra em apontar apenas o seu ponto de vista, e esquece que tudo na vida existe dois lados.O Fuxico Gospel é sempre atacado nas redes sociais, por fãs de cantores, fãs de pastores e fãs de igrejas.
Esse tipo de crítica é bastante comum, válida e até entendemos, já que o cara está sob efeito de uma especie de lavagem cerebral, onde ele não pode acreditar que seu ídolo é capaz de errar.Mas quando alguém, com “Teto de Vidro”,tenta ganhar popularidade criticando esse humilde portal, ai o bicho pega.

Isso aconteceu na noite do último sábado (12).
Um rapaz por nome Lucas Tolle, decidiu que tava na hora de receber algumas curtidas e comentários que massageassem o seu ego, e fez esse post, falando do Fuxico Gospel:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.


É bem verdade que seu ponto de vista, acabou atraindo algumas pessoas que concordaram com sua opinião, e isso é salutá!

Seria inteligente, se não fosse cômico.

Lucas é de uma cidade chamada Barreiros-PE, e pega carona no sucesso do irmão, que é cantor gospel e não merece ser citado aqui por não ter culpa das M**** que o irmão faz.
Ele apresenta um programa de rádio (do irmão, que não pode estar sempre porque viaja muito).
Era dono de um site da cidade chamado “Barreiros da gente” que faliu (Talvez seja por isso que ele tem tanta raiva de sites).

Eu comecei esse texto falando sobre “Teto de Vidro”, e isso ele tem muito, afinal, quem muito olha a vida dos outros, tem culpa no cartório.

Investigamos um pouco do passado de Lucas Tolle, e descobrimos que… perai.

Me mandaram um Whtats agora mesmo, informando que ele apagou o post que tinha feito criticando O Fuxico Gospel.
Será que eu continuo contando o lado obscuro desse rapaz?

Irmãos, como ele não é ninguém, acho que não vale apena né?!

Paz & Música para todos