back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Veja as 10 declarações mais surpreendentes de Mara Maravilha

Mara Maravilha foi eliminada do reality show A Fazenda 8 na última quinta-feira (26) e, para esclarecer polêmicas de seu comportamento, deu entrevista ao vivo para Geraldo Luís no Domingo Show

A ex-peoa falou de tudo e mais um pouco. Muitos diriam até que ela “rasgou o verbo” ao falar sobre comportamentos e reproduzir xingamentos feitos ao seu respeito no confinamento

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Mara começou agradecendo a receptividade das pessoas para com ela nas ruas.

— O público não me tirou, me deu a vitória. A comoção nacional do povo vale muito mais que R$ 2 milhões! Eu saí arrasada, só que quando eu sai, os meus empresários falaram: “O escritório está bombando”

E lamentou tudo o que viveu dentro do reality. Ela disse que estava na mira dos participantes o tempo todo.

— Eu estava numa prisão disfarçada de paraíso porque lá é tudo lindo. Não falta comida, mas se você não faz também. E eu não sei fazer comida… Mas, falta amor. Eu nunca subestimei ninguém!

Seu relacionamento mais complicado foi com o participante Douglas.

— Eu sou uma mulher de quase 50 anos e um jovem, como Douglas, me mandou ***. Eu não vivo hipocrisia. Você sabe o que é uma pessoa falar isso pra mim? Mandar eu *** picolé de m***? O pior da convivência se chama Douglas. Ser adolescente não é sinônimo de ser aquilo que ele fez comigo. Difícil foi o Douglas!

Apesar disso, Mara afirmou que não tem inimigos.

— Eu não criei inimigos lá. Meu coração está limpo. A maior luta que eu tive lá foi não deixar o meu ódio cair no coração

Além disso, a cantora afirmou que “não ficava batendo no peito” ao ganhar provas e voltar da roça.

— Eu ficava feliz com a minha vitória, não com a derrota do meu adversário!

Sobre ser chamada de louca, ela respondeu com firmeza.

— Eu sou louca? Quem não me entendeu, imagina ali vivendo o que eu vivi… Eu não tomo remédio tarja preta. Eu não sou viciada, drogada, não sou dependente química. Eu quis participar, eu sou responsável pelas minhas atitudes!

A cantora relembrou momentos do reality e disse que “fez de tudo pra ganhar”.

— O que eu fiquei indignada não foi por que eu sai. Foi pelo o que eu vivi lá dentro. Eu não gostava de fofoquinha… Eu falava na cara. Desde o começo falavam que eu era protegida. Mas eu ganhei a mesma coisa, não tive nenhuma proteção. Eu tive que ser daquele jeito. Foi sobrevivência! Eu era a mira

Mara disse que foi vítima nos piores momentos.

— Lá era cada um por si e Deus ou o Diabo por todos. Escondiam comida, colocaram fezes no lixo quando eu fazia o lixo. Meu nome é Mara. Eu sou do bem! Sou a Carminha do bem. Eu não ganhei R$ 2 milhões, mas ganhei a indignação do povo

Sobre ter feito xixi na grama e na piscina, ela não desmentiu.

— Um “xixizinho” não dói! Xixi não é porquice. É necessidade. Eu não fiz no banheiro porque a gente estava numa punição, dormindo do lado de fora e aí apertou. Colocaram fezes no lixo porque eu estava cuidando do lixo. Eu queria ver quem teria a dignidade de falar: “Eu coloquei”!

Hoje, Mara tem visão de futuro e ainda sonha em ter filhos.

— Todo mundo sabe que eu ainda não tenho filho, mas é a minha maior vitória também. Até o segundo semestre de 2016 eu vou estar com o meu filho e levantando a causa da doação. Por isso que eu queria esse prêmio!

O prêmio também ajudaria a situação financeira da cantora.

— Quando eu cheguei lá, eu estava deslumbrada. Eu não pedi pra sair porque eu não podia repor a multa contratual.Não tenho dívida, mas não tem sobrando na minha conta. Eu não tenho vergonha de falar isso

O ponto mais polêmico foi quando revelou que a participante Ana Paula Minerato, ainda no confinamento, poderia estar grávida do ex-peão Thiago Servo.

— Pode ser a melhor coisa que aconteceu na Fazenda 8… Um dos amigos que eu fiz, foi o Servo que vive um conflito muito grande na vida dele. Ele ligou pra mim junto com a mãe dele e falou: “Maravilha, eu convivi com a Minerato e estou preocupado se ela engravidou”… Eles dois não foram “fakes”. Eles viveram um amor de verdade!

Minerato teria afirmado, em conversa íntima com a ex-peoa, que “a regra” não veio e que os seios estavam inchados. E, Maravilha afirmou que isso poderia ser verdade.

— Até o que era pra ser maldição, virou benção. Além de mãe, eu vou ser tia! Eu não descarto a possibilidade

Sobre repetir a experiência, ela deixou claro que só com muito dinheiro.

— Agora só com 20 milhões!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular