A matéria apontou para alguns prints onde supostamente apresentava um trecho de uma conversa entre um homem que usava a foto do Bispo Rildo Teixeira, e no perfil, aparecia o nome Rildo, deixando claro que seria o mesmo bispo.
O material enviado por um de nossos leitores, acabou convencendo nossa redação a publicar, certos de que se tratava de algo verídico.
A matéria foi publicada e devido a força do O Fuxico Gospel nas mídias sociais, logo tomou uma proporção imensa, até mesmo chegando ao conhecimento de alguns líderes religiosos.
O fato é que, pouco tempo depois, foi provado que tudo não passou de uma armação contra o Bispo Rildo Teixeira, criada por alguém que queria prejudicá-lo.
Sendo assim, os redatores desse humilde portal de notícias, usando de sua credibilidade e interesse em sempre noticiar “Fatos”, imediatamente removeram a matéria, tanto do site quanto de nossa página no Facebook, e viemos a publico nos retratar com o Bispo Rildo Teixeira, mesmo tendo tratado toda a matéria apenas no campo da especulação, entendemos que ERRAMOS, e renovamos nossos votos de extrema cordialidade, tanto com o bispo como também com sua família e liderados.
O líder da Comunidade Maranata disse estar preparado para compartilhar o que viu em Jerusalém
Por Redação
| Publicado em:
No próximo ano a Globo irá lançar a novela "gospel" Vai Na Fé, mas a trama seria só mais uma chacota aos evangélicos
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Levi é fruto de sua união com ex-apresentadora da TV Novo Tempo, Glauce Cunha. Eles se casaram em novembro de 2018
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora gospel será homenageda e terá a sua carreira retratada pelo apresentador
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Damares será candidata em chapa avulsa e enfrentará a candidata do PL Flávia Arruda nas urnas
Por Caio Rangel
| Publicado em: